21 abril 2012

Desafio Scrapbooking !


Oi Gente Amiga  !

Olha só aqui cada hora aparece um novo desafio, é organização, reciclagem, textos, e muito mais, por issso  aconselho as amigas a darem uma espiadinha no guia  PARTICIPAMOS, que fica no menu , aí na sidebar e ver todos e até participar também !

Sempre achei o scrap, uma arte linda e  super  democrática, essa semana recebi um convite pra participar do Desafio Scrapbooking ,  no blog da Jesu, e não perdi tempo , corri faze os meus digitais .
Mas sejam boazinhas comigo porque são os primeiros que faço , rsss, tá :
Para a letra E , eu fiz , um catão com o nome e a foto da minha mãe, me lembrei de quando somos crianças e inocentemente fazemos cartõezinhos pra mãe da gente, lembram ?Por isso mesmo não fiz uma frase elaborada, mas simples e verdadeira,como uma criança faria, como eu fazia pra minha mãe quando era menina, rssss  :
 

E aí gostaram ?
Pra saber tudo sobre esse desafio  e o  scrap , acessem :Desafio Scrapbooking
Como temos 3 blogs , iremos participar com 3 letras, depois posto os outros, estou pesquisando uns freebies bem lindos !
Muiiiiitos BEIJOS pra vocês !!!
No Meu Caderno de Inspirações o palavra  foi : Beijos , espia !