18 abril 2012

Compartilhando . . .


Olá gente querida !

Como vocês sabem fiquei sem net  e alguns posts  ficaram atrasados, por isso vou fazer três assuntos-semana do Top 5,juntos , ok ?

E apartir da próxima semana eu entro na linha novemente, rsss .Então vamos lá :

Semana 14: Meus sites preferidos na internet:

De coração mesmo, não tenho como listar apenas 5 sites preferidos.

Semana 15: O que há de pior no mundo virtual?


Epa, essa é boa , hein ,  já começou a pensar um moooonte de coisas ?

1) Alguém que visita o meu blog e deixa um recado dizendoque tá seguindo  e pedinho pra seguir não me chateia, sou relax nesse quesito, sempre retribuo, o que eu não gosto é de perceber que a pessoa nem olhou pro blog, ás vezes é um post bacana e super comentado e a pessoa nada , acho grosseiro.

2) Grosseria sempre é desagradével, mas temos que entender uma coisa, palavra escrita é diferente da palavra falada, e podem ocorrer mal -entendidos, por isso tolerância nunca é demais.Mas se o comentário é claramente mal educado é muito dsesagradável .

3) Comentarios sem link de retorno, como sempre retorno as visitas , é ruim não conseguir devolver a gentileza.

Tava vendo gente, nem sou muito exigente, rsss .



Semana 16: Isso, pra mim, não é diversão:


1) Rachas, manobras arriscadas ,alta velocidade ;
2) Rir dos defeitos ou fraquezas dos outros. Deboche e zombaria, não acho graça. Sério.
3) Brincar com o medo/fobia das pessoas, é de muito mal gosto ao meu ver .
4) Rinha de galo 
5) Achar graça em crianças que despertam cedo demais sua sexualidade,incitando-os .

para saber mais sobre o Projeto 52×5 Momentos para Compartilhar, clique aqui.

 Lílian