30 abril 2012

Segunda Red ...



Olá Gente !

Como é que vocês estão, só curtinho o feriadão ? Ai que delícia, heim !!!! Issso é bom demais !
Olha o que eu trouxe ,gostei e postei pra gente se inspirar :




Um pouco de vermelho pra encher de paixão a nossa segunda colorida, paixão pela vida, por nossas famílias, por nós mesmas, pelos nossos amigos e se calhar por um amor também ! Rssss . . .




Amei o tom do vermelho, super lindo ! E a delicadeza dos passatinhos é demais !


Bem moças, é isso aí , um início de semana nota mil pra vocês,  e se alguém me perguntar o que tô fazendo, me limito a mostrar a imagem abaixo :
hehehe ....


E vocês, me contem vou adorar saber !
Mas antes de me depedir quero convidá-los pra participar de um sorteio de uma  blogueira querida e amiga, a Enilde, o Birula Artes tá comemorando 1 ano e  tem muito mimo por lá :

Acesse , aqui, e participa, combinado ?

Beijoooooos !
Adoro vocês!


Lílian Almeida