27 abril 2012

Garrafas e Rendas#sextacriativa




Olá gente amiga!

Mais uma semaninha passou voando ! E a nossa sexta-feira criativa de hoje tem uma artezinha muito simples, mas muito carinhosa, pra enfeitar o lar doce lar .Sempre gostei muito de utilizar garrafas na decoração, muito antes do "boom" das garrafas, isso há uns 9,10 anos.
Mas gente, tô com um problema, tô muito preguiçosa , tô morrendo de preguiça de fotografar , é isso mesmo, já aconteceu com vocês ?Tenho andado com preguiça de fotografar, descarregar e editar as fotos, pode isso ? Mas eu espero que passe logo, logo .E olha que temos feito muitas coisinhas aqui em casa , rsss. Bom pessoal, dia de sexta-feira, inicio de fim de semana a casa tem que estar bem jeitosinha, limpinha, com comidinhas gostosas, aqui em casa é assim , e eu aposto que aí também.Arrumei tudo direitinho,varri, passei , pano , tirei poeira, bati as 4.135 almofadas ,rsss, é isso que dá gostar tanto de almofada !Ou seja, fiz tudo o que uma moça prendada deve fazer ! E depois que tava tudo limpinho e fresquinho, vi que a Verinha tinhas trago algumas rosas pra enfeitar a casa, por isso peguei uma garrafinha e resolvi dar um up nela :

Estamos na : 
3ª Mostra Arte em Foco - O Lixo vira Arte.


Gente, muita concentração porque os passos seguintes são de difícil execução ....rsss... brincadeirinha.
Eu retirei o rótulo, lavei , depois de seca , passei um algodão com álccol , que  é pra ficar mais brilhante e sem marcas .
E pra enfeitar fui nos meus guardados, que agora está fácil de achar, porque eu dei uma geral nota 10 no meu armário de artesanato(modesta), mexe daqui, mexe dali, achei o que eu queria e o meu vasinho/garrafa ficou assim :

E então, gostaram ? Essa renda é linda, comprei vários pedaços de outras cores e à medida que eu for fazendo uns projetinhos eu vou mostrando, vou deixar a preguicinha de lado , palavra de 'escoteira'.
Se vocês quiserem ver mais garrafinhas lindas e recicladas , acessem esse link aqui , são as garrafinhas da Carmem, do blog Pesquei na Net! , e estão lindas de viver !
Mas não vai embora sem me dizer oque vocês acharam , ok ?
Aproveito pra convidá-los a participarem do mural , da amiga Mara :

E como sugestão de decoração barata estamos no :




 Posts fresquinhos que eu escrevi, dá uma espiadinha : 

☺Princesas Modernas 
☺Ter amiga é bom demais 
Um delicioso e feliz fim de semana !

Lílian e Vera