13 abril 2012

Para as moças criativas, uma linda sexta - feira !

Olá gente amiga !
Mais uma sexta-feira,graças à Deus, êta coisa boa gente ! Não poderia faltar um projetinho inspirador, né não, rsss ... Eu acredito que nós moças, sempre estaremos à cata de boas idéias pra organizar : )
 ♥ SAPATOS
♥BOLSAS
♥BIJUS
Quem concorda levanta a mão  \o/ \o/ \o/ \o/\o/ ! Por isso hoje trouxemos um projeto bem interessante, e que transforma um cabide comum em um prático cabide pra calçados :

Acredito que é necessário uma boa dose de coordenação para que o cabide fique bem modelado.




Reparem que ambos os lados ficaram harmônicos :






Não poderia faltar a parte do acabamento, que pode variar conforme a inspiração de cada um .
Eles ficam bem jeitosinhos, né gente, eu amei e vocês ?





Meninas, eu tava sem net, agora regularizou e eu vou por as minhas visitas em dia, tá ?

Vejam no nosso blog : Só tutoriais e idéias legais pra casa e pra vida ,  a sexta criativa que postamos lá :
♥Bijus organizadas


♥ SUGESTÃO DE MATÉRIAS :


 
Não deixem de acessar, vocês vão amar !!!

E no mais, uma sexta linda e produtiva pra vocês !!!

Beijos amigos  no ♥ de vocês !!!

Lílian E  Vera