16 abril 2012

Segunda Colorida

Olá moças !

Semana passada meu pc tava no "médico", fez uma bateria completa e voltou tinindo ,inclusive restaurei arquivos de fotos que eu havia perdido, e dentre elas estas lindissimas, assim que as vi pensei : Tenho que fazer um post com elas !Por isso a segunda -feira desta semana é verde-água. Lindo, chique, e calmante, boa pedida pra iniciar a semana, hein ?

Tenho que comprar um esmalte desses é muito lindo e todo lady rebelde, adoro!



Esse puf não ficaria nada mal na minha sala , viu ...ainda mais que já pintei de  branco , rsss...


Amo, amo, amo , scarpin !



E olha que a cor fica bem nas loiras, rsss, até nas "naturalmente" tingidas, como esta moça que vos fala , kkkk !



Fiquei a me imaginar nessa mesa tomando suco de laranja e torradinha no café da manhã, igual novela das oito ...ai, ai .



Qual o siginificado da cor VERDE ?


Mas...se você é mais, digamos, over, como euzinha, e quer algo mais alegrinho, espia só :



“O mundo é cheio de contradições e incertezas
De coisas palpáveis e de ilusões
Essas experiências constroem a personalidade de cada um”

Contem aí como foi o fds de vocês, e se gostaram da cor .Inclusive, sugiram temas-cores pras nossas segundas - coloridas!

Amores, tenham um semana linda e abençoda, deixem -se FORTALECER, mas nunca ENDURECER !

Sugestões de matérias :

♥Hoje é o dia da Voz, vejam o post interessantissimo que a Luana Romariz  fez:




Lílian  e Vera