04 abril 2012

Interagindo com a blogsfera # 10


Moças amigas ,

Olhem a fofura que ganhamos da Mari, lá do Art Mari Rodrigues, e além do selinho tem uma brincadeira.



Valeu Mari, querida !!!
Então vamos lá :


Diga seis coisas sobre si mesmo :
  1. Sou a irmã mais velha numa família de 6 irmãos;
  2. Sou cristã;
  3. Adoro pizza;
  4. Só aprendi a cozinhar depois dos 23 anos (Ui !);
  5. Adoro dormir depois do almoço;
  6. Ganhei meu sétimo sobrinho esta semana;
E indico 06 blogs amigos pra ganhar o selinho e participar da brincadeira :
Esse outro aqui foi ofertado pela amiga Elo , do Brasileira sim senhor , que já é  de casa , rsss, ,né Elo ?

Brigada, amiga !!!

E o repassamos com muito carinho pra cinco bloguinhos amigos e queridos  :
No caso dos dois selos, sintam-se á vontade pra repassar, eu sempre repasso, lembro como fiquei feliz ao receber meu primeiro selinho, rssss.

Moças, recebi essa TAG super interessante da amiga Néa do blog Amo Ponto Cruz, já recebemos muitos memes aqui no Duas Moças  , mas este ainda não havíamos recebido e eu achei muito gostoso responder, rsss ....a gente lembra coisas engraçadas sobre si mesmo .
Funciona assim :

1-Revele 11 coisas sobre si mesmo( revelei e está mais abaixo) ;
2-Responda 11 perguntas que a amiga lhe passou .Eu respondi as que a Néa me fez e faço essas 11 :
  1. Tem medo de que ?
  2. Qual frase a inspira ?
  3. Qual seu maior sonho ?
  4. Torce pra algum time ?
  5.  É consumista ?
  6. O que mais gosta na blogosfera ?
  7. O que a faz corar de vergonha ?
  8. Um feito de que se orgulha ?
  9. Qual estilo ( look) você adota no dia-a-dia ?
  10. Qual o melhor livro que você leu nos últimos tempos ?
  11. Qual música te marca ou marcou algum momento de sua vida ?
3- Indique 11 blogs amigos pra responder :
 Então meninas recapitulando, rsss, eu fiquei confusa quando vi tanto 11, rsss, e talvez vocês fiquem .
A-Os blogs acima indicados revelam 11 coisas sobre si .B-Respondem as 11 perguntas que eu fiz acima .
C-Indicam mais onze blogs amigos pra participar e criam 11 perguntas pra eles.Ok ?
Bem, tem mais uma coisinha, fizemos um selinho personalizado especialmente pra voces que receberam a tag :
(Este selo não precisa ser passado à frente, é especialmente pra vocês)





Minhas  Respostas : 
  1. Estar com a família, ai pode ser brincando com as crianças, assistindo um dvd, fazendo uma comidinha gostosa ;
  2. Todo tipo de comidinha caseira,franguinho com quiabo, costelinha, feijãozinho cozido na hora, e é lógico, angu, coisinhas de mineiro ...
  3. Primeiro Deus, depois minha família ;
  4. Caseiro;
  5. Razão de tudo !
  6. Ai sou meio estressada, gosto de barulho não, não o associo como barulho como algo agradável, rssss...
  7. Casa própria ;
  8. Ai , complicou , sou totalmente eclética, só pra ter idéia, curto de Calcinha Preta a Rihana ;
  9. Equilibrio é a palvra chave ;
  10. Salgado;
  11. Precisamos alcançar riquezas que vão muito além de bens materiais, vencer o analfabetismo moral e espiritual e viver realmente a igualdade e o respeito pelo ser humano. Aí sim teremos ORDEM E PROGRESSO;
 
 Beijocas no coração de todas !!!