20 maio 2012

Fico de mau humor quando...

                                                        “Nada ajuda tanto um mau humor como espalhá-lo.”





Semana 20: Fico de mau humor quando...

1) ...quando me deparo com pessoas mal educadas, sem respeito pelo consumidor de um produto ou serviço;


2) ...quando estou com fome, hehehe;

3) ...quando eu tento fazer algo e nada dá certo,sabe aqueles dias que até a torrada cai da nossa mão, com a manteiguinha virada pra baixo ?


4) ...quando alguém diz que chega em determinada hora, não chega,não avisa.E ainda por cima quando resolve aparecer vem com a cara mais alegrinha como se nada tivesse acontecido, rss;

5)... quando estou de TPM, AFFF !Moças, é um sofrimento, além das cólicas eu fico um saco(desculpe). Tipo tolerância 0 mesmo ;((





 para saber mais sobre o Projeto 52×5 Momentos para Compartilhar, clique aqui.

 No geral sou bem tolerante, procuro entender que toda história tem dois lados, que somos seres humanos e equívocos acontecem.Mas há situações que saem do controle ou do tolerável.Essa semana por exemplo, entrei no ônibus com duas bolsas enormes e pesadas, dei  ao trocador o dinheiro e pra passar de uma vez levantei as duas bolsas juntas(o que não foi nada fácil), nesse meio tempo ele pegou o troco e queria me dar. Mas como gente, se as duas únicas mãos que tenho, rsss, estavam sustentando as bolsas enormes?
Gentilmente eu disse a ele :só um momento, me deixa passar primeiro, e sorri. Ele grosseiramente, respondeu :Pode passar ué, tá liberado ! 
O tom dele foi super desagradável.Gente, pra que isso ?Passei, botei as bolsas no banco, peguei o troco e AGRADECI .Mas nem sempre é fácil, tem horas que dá vontade de apelar. E operadoras de caixa ? Não tenho sorte, estão sempre de mau humor, ou prestam um serviço ruim. Meu primeiro emprego foi como operadora, e olhem, eu trabalhava direitinho, dava bom dia e respondia aos cumprimentos.Em uma outra oportunidade eu conto pra vocês o que aconteceu entre uma operadora e eu num dia em que eu estava de TPM!#TENSO , KKKK!

Mas não vai embora assim não, me conta o que é que te deixa de mal humor, vai !

Lílian Almeida

4 comentários:

  1. Digamos que seja bem parecido, eu não gosto muito e perco a paciencia fácil e fico de mau humor por ciúmes, por mania de amigos e até mesmo por atitudes que agente é obrigada a ver no dia-a-dia! É complicado, inclusive quando agente tem que ser obrigada a ficar quieta.

    http://napontaenalingua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lilian, querida
    Fico de mau humor, quando as coisas não saem do jeito que gostaria; quando as pessoas ficam perguntando e indagando sobre minha vida; quando estou dormindo e me acordam abruptamente...rrs Mau humor é contagiante, então sempre me afasto de pessoas maus humoradas rsrs
    bjokas e uma excelente semana de bom humor.
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  3. Eu com fome e Tpm fico um porre rsr
    xeroooo

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz