09 maio 2012

Coragem


Eles nos perguntam se temos coragem
E dizem que sem coragem não dá pra viver 
Eu te digo que é preciso ter coragem pra crescer 
Eles argumentam que sem coragem não há como caminhar 
E eu penso que muito mais urgente é ter coragem pra amar
Eles querem melhores condições pra viver 
E eu só busco um pouco de coragem pra SER
Eles querem coragem pra vencer 
E eu  só quero coragem pra  me sentar e ver o dia amanhecer
Eles querem coragem pra tudo conquistar 
E eu espero pela  coragem de muito perdoar
Eles tem coragem de se unir e reinvindicar
E eu tenho coragem de discordar  
A minha coragem é do  tamanho do meu coração,
não a julgue nem a questione, 
seja compreensivo , meu querido irmão.
Lílian Almeida 

Venham se encontrar com a gente no Idéias Compartilhadas, a palavra desta semana é CORAGEM .
E você, qual a sua  CORAGEM ? Sua opinião é muito importante, diz, aí !