"Vale mais romper de uma vez do que alimentar permanente suspeita."
( Júlio César )
( Júlio César )
obcecada em teus passos, gostas de saber que me descontrolo e me perco em conjecturas ciumentas .Estou presa,não ao amor, mas aos ciúmes que sinto de ti. 'É muito amor.' Podem alguns comentar, mas ao olhar pra mim vejo muita falta, FALTA DE AMOR PRÓPRIO, FALTA DE CONFIANÇA, FALTA DE PAZ .
Ser humano não é entregar-se aos ciúmes, mesmo que seja natural seu impulso em nosso peito, não convem que o deixemos desabrochar. O dia está nascendo, e com ele nasce dentro do meu peito a necessidade de me libertar, não do amor, nem de você .Mas libertar-me completamente dos ciúmes que me escraviza e se faz senhor de mim.Abri as janelas do meu quarto e deixei que o sol o inundasse, seus raios me trouxeram a promessa de dias melhores, o vi deitado , dormias tranquilamente, alheio às tempestades que desencadeias dentro de mim .
Senti um amor muito grande, acolhedor e amistoso , amor por mim e pela vida e tive certeza .Tive certeza , naquele momento que o CIÚME havia perdido uma fiel seguidora .
Lílian Almeida
Venham se encontrar com a gente no Idéias Compartilhadas, a palavra desta semana é CIÚMES .
E você, COMO VOCÊ LIDA COM OS CIÚMES ? Sua opinião é muito importante, diz, aí !
Ficou linda tu participação e viver presa aos ciúmes é dooooooooooooooose! Ele só vale, em pequenas doses.Aí até anima...rs beijos,chica
ResponderExcluirObrigada pela visitinha no meu cantinho.. seguindo o seu tbm... venha sempre... bjos
ResponderExcluirEu tenho uma visão muito louca do que é o ciúme.Ciúme é falta de amor. Acho que a gente sente ciumeira normalmente, mas quando ela toma forma realmente, é porque o outro assim a provoca. Aí então, junta tudo, o descontrole e a provocação,.
ResponderExcluirDá pra controlar, viver bem, só não dá pra entender quando o ciúme começa a brotar de novo. Aí tem!
Lindo seu texto, amei suas palavras
Zizi
Realmente esse sentimento de ciúmes,quando se torna descontrolado vejo como uma doença obsessiva que vai desenvolvendo na pessoa,quando se tem tendencia a esse tipo de sentimento,precisa se controlar,quando se torna mais presente no lugar do sentimento de amor,paz,tranquilidade,aí só causa sofrimento,uma prisão e isso não é vida pra ninguém...Não vou dizer que nunca senti isso( por que estarei mentindo,hehehe),mais acho que quando se passa do limite você se torna prisioneira disso e não vive ai é exatamente o que a Zizi santos disse Falta de amor próprio,sem esse quem vai nos amar?!
ResponderExcluirAdorei sua reflexão amiga,adoro participar,é bom conhecer novas opiniões,sempre aprendemos também..bjão pra você,tenha uma noite de muita luz e amor no coração!!
Quanto mais cedo nos libertar desse mocinho (ou será bandido?) melhor, rsrs
ResponderExcluirBjos e um ótimo fds.
Querida
ResponderExcluirMuito perfeito o que escreveu... concordo mesmo!!! Que horror é viver de ciúme ao invés de amor!!!
Bjm de paz