18 maio 2012

#sextacriativa -Bolsas repaginadas !

Olá pessoas amigas ,

Pra nossa sexta criativa desta semana, trouxe umas idéias pra reaproveitar bolsas de palha, aqui em casa temos algumas que gostamos bastante, vem ver :
Essa é pequena, e era toda coberta de fuxicos azuis,eu a usei muito, mas com o tempo os fuxicos foram ficando batidinhos e eu resolvi tirá-los. A idéias era enfeita-lá novamente, mas acabei deixando-a assim mesmo, com umas flores e esse colar do lado .

♥ 1º



 A  2º bolsa de praia foi " vestida"por nós,  eu já tinha batido spray branco nela , mas queria algo mais  "tchan", um dia num click me lembrei dessa saia.Sim,sim,é  uma saia , nem foi preciso cortar,só dobrar
e colar com cola quente .
O chinelo, é um cute , né .Comprei num brechó  por 5,00 dinheirinhos .


♥ 2º

ANTES :


DEPOIS :



♥ 3º

ANTES : 
 
DEPOIS :
Essa aqui é a minha "queridinha", dentro dela guardamos uns livros antigos de artesanato. Ela foi enfeitada com uma 'saia' de chita.Adoro chita, acho super alegre e alto astral ! Arrematamos com uma fita de cetim vemelha e nas alças fita de cetim verde, tudo em harmonia com as cores da chita .
Temos mais duas ou três, pra repaginar e assim que estiver feito mostro pra vocês, ok ?
Contem o que vocês tem feito, deixe seu link que teremos o maior prazer em te visitar !
AMORES QUE TAL CURTIR A FANPAGE DO BLOG ? NUN CLIQUE VOCÊ FAZ ISSO !ESTÁ NA SIDEBAR ABAIXO DE SEGUIDORES ~~~~>

E então, o que vocês acharam, adoramos saber sua opinião !
Tenham todos um lindo e revigorante fim de semana !

 Ligado em : Cozy Homes Scenes

Lílian Almeida  e Vera L. Freire 

Lar é onde o coração está  ...
Participamos :
 




( As fotos de antes tirei da net, fontes : aqui e aqui.)