23 maio 2012

Cadeiras Bertoia

Olá gente amiga !

Hoje vim mostrar a vocês umas cadeiras lindas e coloridas, esse post até poderia ser uma "segunda colorida", mas façamos assim a segunda emprestou seu colorido para a quarta,rsss.
☺apresento a vocês a linha BERTOIA :




E vocês sabem por que gostei dessas aqui né , espia só a descrição :

Criada pelo designer italiano Harry Bertoia, na década de 50, o desenho clean e inusitado fez da cadeira Bertoia um clássico. Conforto, leveza e sofisticação são características desta peça que pode ser usada em qualquer ambiente. Escolha entre as diversas opções de cores e valorize seu espaço com esse ícone do design.

Tudo que é vintage/retrô atrai meu olhar e ganha meu coração , rssss.Essa peça é  um clássico do anos 5♥.

E tem outras duas variações:
♥ com a estrutura cromada, e o assento colorido :



♥ ou estrutura cromada, com o assento e o encosto coloridos :

 E então qual a sua preferida, todas são maravilhosas, mas eu fiquei fisgada pelas primeiras, ai ai , amo cor .
E agora eu vou contar o melhor, onde você pode encontrar as lindas caso queira adquiri-lás,é no site :

Oppa  -Especializada no comércio eletrônico de móveis e objetos para decoração, a Oppa é uma opção fácil, rápida e segura para suas compras on-line.Faça uma visita e se encante .


Vamos  saber mais um pouquinho do idealizador dessa peça : Henry Bertoia



Henry Bertoia (1915-1978), designer de móveis, jóias e arquiteto italiano ficou conhecido por seu trabalho inovador com mobiliário. Entre as suas características mais marcantes está o trabalho com metal, onde apresentou itens com formato de tela criando a linha de poltronas-cesto. A partir dessa técnica, nasceu a famosa cadeira Bertoia, fabricada em aço carbono e assento de couro sintético.

Agora, gente amiga, me conta se gostaram e o que mais te chamou a atenção , ok , adoramos suas visitas, mas quando você deixa um coment, podemos responder e retribuir , por que amigos são assim , né, reciprocidade  !

Lílian Almeida e Vera L.Freire