15 maio 2012

Volver a Comenzar...

Olá gente amiga !!!
Nessa 3º fase da lindissima BC Amor aos Pedaços , falamos de ESPERANÇA.Essa força bendita que nos resgata do desencanto e nos envolve numa perene empolgação.Ter esperança é também ser perseverante, acreditar além das aparências, e isso torna-se um estilo de vida, uma conduta.A esperança é  a salvação para os seres humanos, é o que nos faz enxugar as lágrimas e seguir . A esperança, pra mim , é como uma chama dentro do meu peito e que eu tenho que cuidar, para que seu fogo não se estingua .Todas as vezes em que a vida exigiu-me força, mesmo que através de desencantos, essa chama me deu alento e me fez acreditar num dia de sol .
Essa música me traz esse sentimento, essa vontade de recomeçar todos os dias e ter esperança sempre :

 

Recomeçar

Tânia Mara

Despertar, sob a luz de um novo dia e renovar
Encontrando nova força para Amar
Em tempos difíceis
Descobrir
Sem querer o quanto é frágil
Decidir
Escolhendo cada passo onde ir
Num futuro incerto
Não é fácil, prosseguir apagando da memória
Tudo aquilo que fez a nossa história
Nossa vida de novo começar



Eu canto ao vento
Que beija os meus cabelos num alento
Eu canto ao mar
Que apaga os meus sentidos, e me faz
Recomeçar
Decidi avançar o meu caminho
Sem deixar
Que o passado, o destino, possam destruir
Uma vida honesta
Revirar
Alegrias e lamentos
Entender, que só mesmo o próprio tempo
Nos dará, todas as respostas
Não é fácil, prosseguir apagando da memória
Tudo aquilo que fez a nossa história
Nossa vida de novo começar

Essa música é um poema que toca a nossa alma, na voz belíssima de Tânia Mara, uma grande artista , admiro-a muito .Se puderes veja o vídeo da música e tire uns minutos de relaxamento , vale a pena ...



P.S.:Acompanhei a novela e amei, claro que como a maioria das novelas tem hora que dá uma "canseira" mas no geral eu gostei muito, hehehehe ....


A todos os amigos que passarem por aqui, especialmente os que participam da 3º fase, meu abraço amigo e cheio de esperança de dias melhores !!!


Clique na imagem e visitem todos os amigos que participam, além da querida amiga Luma .

Beijo no ♥ de todos ! 

Lílian Almeida