18 maio 2012

Felicidades

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.



Botõezinhos    - Você  tem felicidade , compartilhe com a gente ! 

Olá moças amigas !
Minha semana foi movimentadissima, sai de casa sexta-feira passada e só retornei quinta pela manhã . É quase uma semana, fui pra casa da minha família, minha irmã mora num bairro pertinho dos meus pais e dos meus outros dois irmãos.Por isso passei os dias pra lá e pra cá matando as saudades de todo mundo,rsss ....


 Eu com Daniel e o Gabriel,minhas delicinhas !

☺No sábado, acordei cedo conversei com mana que foi pro salão . Não levantei que tava frio à beça, rsss...Cunhadão fez torrada com queijo e café fresquinho, ai gente esse cunhado é uma BRASTEMP CEREJA ! Fiquei a parte da manhã toda com as crianças , e olha é uma maratona , viu .Três crianças, 3,5 e 7 anos !

 Aqui, o Iramar, meu cunhado, que faz um café muito bão!
☺À noite fui pra casa dos meus pais, meus irmãos moram na mesma rua,e eu fico pra lá e pra cá , me sentinho o útltimo biscoito do pacote , hehehe.Mas dormi na casa de mamis, com direito a bate papo com ela e com meu pai, até 1:30 da manhã. É gente, o povo fala , que é barbaridade !
 Minha mama, Eva, e eu .

☺No domingo a Lívia, minha irmã, chegou na casa de minha mãe logo cedo, queríamos fazer um almoço pra ela, mas que ela não ficasse na beira do fogão, e como a bicha é inquieta, a gente tem que tomar a cozinha dela à força! E foi aquela farra, meninada correndo, povo falando, um mooonte de 'gordice', como diz a Cici, do C de Cici , hehehe.Almoçamos todos juntos, somos 5 irmãos, um faleceu quando tinha 3 anos. É sempre bom estar junto com a família, traz uma sensação tão boa, que não sinto em outro lugar, porque temos uma história com aquelas pessoas que é única e muito particular.
 Meus manos, Léo, Lívia, André e Rícardo.Amo muito !

E um som de viola, que mineiro adora , kkkk!

☺E o restante da semana foi toda nesse estilo, muito papo, comida gostosa e paparicação. Aproveitei pra resolver umas coisas pessoais que estavam pendentes e depois de alguns perrengues, deu tudo certo .
☺Ganhei sandália que a Lívia  me deu, espia se não é linda :
☺E depois que cheguei tô ajeitando a casa, que tá daquele jeito, vocês nem imaginam, rsss...

Aproveitem e deem uma espiadinha no post da #sextacriativa, temos bolsas de palha repaginadas : AQUI 
 Tenham todos um lindo e revigorante fim de semana !

Lílian Almeida 

Lar é onde o coração está  ...