02 janeiro 2012

Metas


Em 2012 eu vou fazer . . . : = )
  1. Fazer um puf de pneu .Achei um pneu jogado na minha rua , cidadã consciente que sou , não iria deixá-lo jogado pra juntar mosquito , né ? Rssss!

2.  Organizar meus materiais de artes/aprontação  de forma  BONITA E PRÁTICA  ;


The Ivy Cottage

3.   Renovar minha mesinha de carretel ;


4.  Pintar/reformar a estante metálica ;



(A minha é neste estilo , já desisti dela 3.154 vezes , mas agora tá decidido , vida nova pra ela !)

5.  Pintar a sala de branco !!!!!!!!!!!!!

6. Fazer pátina no meu armarinho . Ele á nesse estilo , mas está escondido em um dos quartos de visita, com uma pintura simplesmente horrorosa , mas este ano ele será finalmente repaginado !!!!


7.   Instalar as prateleiras na sala , acima do rack. São 03 prateleiras , 02 de 1,80cm
cada e 01 de 1,20cm.
Dá pra perceber que não se tratam de qualquer prateleirinha ,né , rssss. . .

8. Pintar e instalar os nichos . São cerca de 08 nichos de tamanhos e formas diferenciadas;



9.Para finalizar colocarei duas metas pessoais . Fazer reeducação alimentar . 
Em 2010 eu fiz , emagreci 11 kilos , parei de sentir dor de estômago e de quebra ganhei mais disposição física .

10.Comprar um terreno .

 ba.quebarato.com.br


É isso ai galera , viva 2012 , com Jesus no coração e muita disposição !!!!!