16 janeiro 2012

Nostalgia Vintage

Já teve na sua casa ?

Vocês se lembram , há uns 20 , 25 anos quando os jogos de cozinha eram
vermelhos , amarelos, marrons, azuis ?
E não vale falar que não lembra só pra esconder idade , viu moça ?!
Eu era criança , e já naquela época achava o jogo da minha vó Dalva , lindo,todo vermelho .
E era o jogo completo , fogão , armário , mesa com seis cadeiras .
Já o lá de casa  era amarelo .
Esse lindão aqui é do blog  Aos poucos um lar , e vale a pena da uma passadinha por lá , é lindo de viver !
A minha idéia inicial era apenas mostrar o antes e depois do fogão vermelho , porque foi uma coisa que me encantou, mas quando eu ia fechar o post , me deu vontade de pesquisar umas imagens , fazer tipo um revival , sabe , rsss , por isso aí vai . . .
O sofázinho ai do lado tem potencial, hein ? Olha essa mesa , mais anos 80 impossível , reparem nos jarrros/garrafas , que mimoso.

Esses aqui tem corpinho de trinta , mas são  novinhos e caaaros  , é uma versão dos antiguinhos.


Gente , esse me deu até tremedeira , rsss, é idêntico ao que  tinhamos lá em casa !
E aqui ele ambientado com estilos , cores  e estampas diferentes !Amei, mideixa porque a Lisy tem alma gaúcha , e eu  tenho alma cigana , kkkk, adoro cores !

Antigão com as "orelhas"e tudo

 Igual ao da minha avó eu não achei , ma não podia faltar um vermelho !

Amei , uma dessa eu botava até no quarto ! kkkk!


Esse eu achei uma graça !
 Lembram que as mesas tinham um extensor ? Isso ajudava quando chegava a parentada toda , rsss
É isso , ai ! Acho que todo mundo com pelo menos 30 anos ,vai lembrar né ?