15 janeiro 2012

Selinhos e amigos

Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado.

Gente carinho é tão bom né ?As Moças foram agracidas novamente com o  Liebster Blog por duas blogueiras, isso que é previlégio , viu , ficamos até emocionadas .

A querida Jacqueline do  Artes Suspensas
e  
As lindas Juliana e Rosana do  Ateliê Juli e Rosa  :

(Se vocês ainda não conhecem , bora conhecer !)

Sendo assim, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou
Muito obrigada moças !!!!
*******************************
E, para participar desta corrente é simples:

As regrinhas são:
1- Link de volta o blogueiro que o deu.
2- Cole o prêmio no seu blog.
3- Escolha cinco blogs para receber ( com menos de 200 seguidores)
4- Deixe um comentário nos respectivos blogs, avisando sobre o selinho.
Muito dificil de escolher, pq tem varias pessoas queridas:
 A listinha das Moças :
Pra todas vocês esse selinho com muito carinho e beijo gg no coração, são os votos das Duas Moças !