22 janeiro 2012

Selinhos e muiiiiitooo carinho



A fofa da Denise, do Eu com Duas  ( se não conhece aproveita e dá um pulo lá moça!) nos agraciou
com o :
"O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores. Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado. Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou."
Valeu Denise ! Beijo no coração ! 
Os blogs queridos que indicamos  :


As regrinhas são:
1- Link de volta o blogueiro que o deu.
2- Cole o prêmio no seu blog.
3- Escolha cinco blogs para receber ( com menos de 200 seguidores)
4- Deixe um comentário nos respectivos blogs, avisando sobre o selinho.

( SE O SEU NOME NÃO ESTIVER NESTA LISTA , ESTÁRÁ NAS  DOS SELINHO DE BAIXO ) 

Selo da Amizade

Mais um mimo lindo e meigo pras Duas Moças , esse veio da Cici  do :


Olha minha linda , obrigada pelo carinho , é muito bom saber que vamos deixando marcas boas por onde passamos .
#EDITADO #
Cumpri a minha promessa e voltei pra indicar os meus blogs ao selinho " Sua amizade é pura magia para mim ."
( SE O SEU NOME NÃO ESTIVER NESTA LISTA , ESTÁ NA DO SELINHO DE BAIXO )
 Beijo grande meninas , é de coração e com muito carinho !
Mais um pra galeria !
                              



Agora que essa responsabilidade passou pra mim, tenho que escolher blogs que fazem a diferença!
É muita emoção na mesma semana ! Ô mais um aqui ! Ofertado pela querida Mônica  do :
Obrigada , de todo coração Mônica !

Durante a semana apresentaremos os nossos indicados, estamos com umas coisas burocráticas pra resolver que está comsumindo o nosso tempo (#aff !), e como não queríamos deixar de agradecer as lindas que nos fizeram tão felizes fizemos o post assim mesmo  . Sorry ...

#EDITADO #
Cumpri a minha promessa e voltei pra indicar os meus blogs ao selinho " O seu blog é de qualidade e Conteúdo " :
Outros selinhos que as Moças tiveram a honra de ganhar :

GENTE , É TANTO CARINHO QUE FIZ UMA TAG SÓ, PARA OS SELINHOS !

Beijo grande  E TUDO DE BOM  meninas , é o que as As Duas Moças desejam a vocês  com muito carinho !