07 janeiro 2012

E as " moças " seguem com as suas prendas . . .

Olá gente amiga !
Vamos ver mais um pouquinho do cafofo ?
Tem vem comigo :
Essa tela fica na sala (ai, ai  , não vejo a hora de pintar de branco . . .)

E ela foi feita com . . .

. . .uma toalha ! 
Isso mesmo , a Vera a fixou com cola quente numa maderite , fez o a poio pra pendurar, e ela esta aí toda bonitona, e ninguém que vê desconfia que é uma toalha .
Você desconfiou ?

Vaso pintado com tinta de tecido .

  
Mesinha com decoupagem de guardanapo .

Essa decoupagem eu fiz já tem uns 4 anos , está é precisando renovar .

E as Moças Prendadas também tem  :

Galho com Passarinho !


Todo mundo tem e "cê" acha que  nós íamos ficar de fora ???????
O galho foi achado na rua,  a Vera pintou com tinta preta poque ela tava com uma partezinha chamuscada. Depois  fixou na parede com um parafuso ( vixe , deu um trabalhão !)
Aí foi só colocar  com cola quente as flores e os pasarinhos .
A querida Ju, do Criatividade EVA , fez o seu também e é lindo de viver , confere aqui !
E essa poltrona ?
É pra descansar , que ninguém é de ferro né bem ?! KKKK!

Conta pra gente o que você achou !



Participamos , clique na imagem e faça uma visita !!!