08 janeiro 2012

A Hilda que há em mim . . .

(Este post é um carinho da Vera pra Lílian)

  • 25 coisas que me aproximam dessa personagem ( e talvez aproximem você também moça , rss) :

1-Adoro ouvir música . ..

2-Tenho roupa que não me serve (por enquanto !)...

3-Tenho senso de humor e rio sozinha...

 4-Gosto de dormir com roupa bonita (chata !)...
 5-Amo leitura...

  
6-Sou corajosa !...( mesmo que dê um medinho )


7-Pago mico !...

8-Gosto de uma soneca depois do almoço...

9-Tenho fotografias numa caixa ( e costumo pegar pra matar a saudade)...


10-Gosto de me divertir com coisas simples...

11-Ás vezes carrego mais do que preciso (quase sempre...)

12-Amo descansar os meus pezinhos, depois de um dia inteiro de salto alto...

13-Não gosto de passar roupa (quem gosta ?)...

14-Não sei dançar, mas dou piruetas arrumando casa
( eu não disse que pago mico ?) ...

15-Também preciso perder uns quilinhos (uns ?)...

16-Gosto de  me arrumar e amo vestidos ...

17-Ás vezes extrapolo e sinto-me culpada (sorry) ...

18-Terminei com meu namorado ...( ouviram gatinhos ?)

19-Amo faça você mesma  ...

20-Apesar de amar a minha casinha, ás vezes me dá uma preguiiiiiçaaa...

21-Carrego o peso que for quando gosto de alguma coisa (é meu , é meu, é meu ...)

22-Lavo roupa e gosto , se for preciso dou conta de lavar á mão (alguém ainda se lembra como que 
era ?) ...

23-Já amei um cãozinho , e ele se chamava Paçoca ...

24-Não vivo sem café  ...

25-Sou desafinada e não consegui aprender a tocar violão(mas nasci ouvindo meu pai tocar, snif) ...
 O tom é de brincadeira , mas é tudo verdade , viu amigas .

E quem é que não tem um pouquinho de Hilda também, vai dizer que você não se reconheceu em algumas situações , rsss ?

Beijão!