28 junho 2012

Heróis da minha infância!

Oi gente amiga !

Esta é a segunda BC Café entre Amigos, e o tema é :





♥Essas séries faziam o maior sucesso entre a criançada, e eu e meus irmãos adorávamos, não perdíamos de jeito nenhum, rsss:

Herois da minha Infancia !!!!!!

Gostavámos especialmente deste aqui , os Power Rangers, pois como erámos duas meninas e três meninos,cada um era um Power Ranger !Engraçado que hoje em dia vejo meus sobrinhos assistindo e se empolgando da mesma forma, e cada um é um Power, a maior curtição, morro de rir.


♥Outro que eramos fãs é a Caverna do Dragão, como eu e meus irmãos eramos muito unidos,acabávamos gostando de desenhos que tivessem muitos personagens,para que representássemos cada um .




Caverna do Dragão no Brasil é uma série de animação co-produzida pela Marvel Productions, TSR, e Toei Animation. Baseada no honônimo RPG, possui 27 episódios e três temporadas, transmitidos originalmente entre os anos de 1983 e 1986 pela rede norte-americana de televisão CBS.
A série conta a história de seis típicas crianças dos anos 80, que tentam voltar ao seu mundo após chegarem ao Reino de Dungeons Dragons em um passeio de montanha russa.Leia mais aqui.

♥E esse azuis aqui, que gracinha, amava a Smurfette, rrrrsss.O filme eu ainda não assisti, mas pretendo fazê-lo com os meus sobrinhos que vão passar o fim de semana comigo, imaginem que delícia que vai ser, eles tem entre 3 e 7 anos,uma farra só !

Os Smurfs foram criados pelo ilustrador belga Pierre Culliford, mais conhecido como Peyo. A primeira vez que apareceram foi em 1958, na história de Johan et Pirlouit,"A Flauta de 6 estrumpfes", publicada no comic belga Spirou. No Brasil foi exibida em desenho animado pela Hanna-Barbera Productions.Os Smurfs tem três maças de altura, são alimentados pela fruta azul e governados pelo Papai Smurf, único a usar calção e barrete vermelhos, diferente dos demais que os usam na cor branca. A única personagem feminina é a Smurfette.Leia mais aqui .

♥Já expliquei que sempre preferíamos os desenhos cheios de personagens,né, herói sozinho  lá em casa não era muito popular não,rss...E compartilhavamos os mesmos gostos, quando procuro me recordar dos meus heróis, eram sempre aqueles que eu via com os meus irmãos .

Eu gostava demais quando a Chitara saia correndo, achava a coisa mais linda,rsss.

ThunderCats: foi uma série de animação desenvolvida por Rankin/Bass e distribuída por Lorimar-Telepictures em 1983, baseado nos personagens criados por Tobin "Ted" Wolf. A animação foi produzida por Pacific Animation Corporation, um grupo de estúdios japoneses, incluindo a Topcraft, que mais tarde viria a formar o Studio Ghibli. A primeira temporada foi ao ar em 1985 (com 65 episódios), seguido do filme intitulado ThunderCats - HO! em 1986. As temporadas 2 (1987-1988), 3 (1988-1989), e 4 (1989-1990), seguiram o novo formato de 20 episódios cada.
O desenho conta as aventuras de um grupo de felinos sobreviventes do planeta Thundera.A frota é atacada pelos inimigos dos Thunderianos, os mutantes de Plun-Darr, que destruiram todas as naves da frota Thunderiana, exceto a nave-mãe, na esperança de capturar a lendária Espada Justiceira (Sword of Omens, no original) que eles acreditam estar a bordo desta. A espada tem o olho místico de Thundera, a fonte do poder dos ThunderCats, encrustado na empunhadura.Leia mais
Bom pessoal , é isso aí, esses são alguns dos principais heróis que habitaram a minha infância e início de adolescência, deixe o seu comentário amigo e me conta  quais eram os seus preferidos !
Te convido também pra ver outros heróis de outros amigos que participam dessa BC, lá no blog Café entre Amigos, da querida Patrícia :


TÁ ROLANDO SORTEIO , JÁ PARTICIPOU ?
Beijo no seu ♥ !!!

12 comentários:

  1. Ameiiii revi tantos heróis que amava demais, da uma saudade viu kkk ai como to ficando veinha, kkk Obrigada pela participação especial é uma fofa.
    Já estou adc seu link.

    ResponderExcluir
  2. Blogagem muito bem elaborada e ate me emocionei, tantos herois que me fizeram bem.

    ResponderExcluir
  3. Tava esperando sua postagem já tinha gostado da semana passada amei essa tbm, parabéns é muito caprichosa.

    ResponderExcluir
  4. Adorava caverna do dragão, se bem que ficava sempre triste com o azar deles. Nunca conseguiam sair daquele pesadelo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Realmente suas postagens são muito bonitas, adorava a smurfet rs bons tempos.

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaaaa postagem vc é demais menina, um dia chego lá.kk

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosos esses heróis, tbé
    m
    gosto vc tem bom gosto
    Abraços
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quantos heróis que tivemos na infância e jamais nos esquecemos.

    Escolhi dois e postei no meu blog.

    ResponderExcluir
  9. Posso falar?! Ainda que não seja bem da minha época, e alguns deles eu conheça perfeitamente, só tenho a dizer que as crianças de hoje em dia não tiveram a infancia de antigamente não, os herois de verdade. Amo ainda de paixão A caverna do dragão. Muito bom!

    Uma boa quinta-feira amor. ;)

    http://napontaenalingua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá querida adorei a sua postagem. Ficou bem explicada e caprichosa , parabéns. Muitas imagens para recordar. Boa farra com os sobrinhos. Super bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi querida , saudades.
    seu blog está maravilhoso como sempre.
    mil beijos

    ResponderExcluir
  12. ameeeeeeeeeiiiiiiii, curti tudo isso na minha infância e adolescência!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/com-que-roupa-eu-vou-quando-o-tempo.html

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz