08 junho 2012

#sextacriativa-Mais papel de presente


Olá gente linda e amiga  !

Semana passada prometi mostrar o armário e a geladeira da  Amanda, se você não viu, é esse post : #sextacriativa-A cômoda da Amanda
Mas essa semana iniciei três cursos, e foi uma correria, no feriado estivemos fora o dia todo a passeio, que ninguém é de ferro, né, rsss.Por tudo isso não deu tempo de editar as fotos e preparar o post como nós queríamos, fica então pra sexta que vem, combinado ?
Esses trabalhinhos são muito simples,no entanto gostamos muito deles, às vezes são as coisas mais simples que nos cativam,não é mesmo ?
Achamos essa estampa do papel de presente divina, por isso a utilizamos nesse conjuntinho que fica no bifê, a caixinha serve também para guardar chave, contas, coisinhas que vamos precisar pegar rapidamente.Os quadrinhos comprei baratinho, a moldura já era clarinha e por isso não a pintamos, apenas revestimos com o papel .

Detalhes :aqui
Esse  par de gatinhos custou 6,00 . E o quadrinho com as baianas também fomos nós que fizemos.
 Aqui é um dos cantinhos da sala, agora as paredes estão brancas, esse vaso originalmente era uma caixa de toner pra impressora , revestimos com papel de presente com estampa psicodélica(ui, que chique!), e colocamos uns raminhos com as pontinhas dos tons da estampa, e claro , uma borboletinha voejando por lá, rsss
 A mesinha é um mini carretel que foi reformado, o achamos em um estado deplorável, mas perdemos as fotos do antes e do processo, uma pena, vocês iriam amar  ver o contraste .
Detalhes :aqui

 Esse quadrinho e a caixinha, também com papel de presente, fizemos para enfeitar outro cantinho da sala, e a borboletinha era parte de um prendedor de cabelo, mas pra falar a verdade sempre achamos que ela tinha que voar mais alto, kkk!
Detalhes :aqui  e aqui
 

 Papel de presente é uma ótima opção para diversificar de forma barata e bonita .Não é tão resistente quanto tecido ou contact, por isso deve-se avaliar  o custo /benefício. Na  cômoda da Amanda, alguns leitores fizeram essa observação, que é pertinente, mas naquele caso, a comoda é totalmente provisória, e não valia investir em contact.
 Amigos, se vocês tem projetinhos de façavocêmesmo, deixe seu link para que possamos visitá-los, ah, e deixa teu comentário, adoramos ouvir nossos amigos !


"Seja você quem for
Seja qual for a posição social que você tenha na vida
A mais alta ou a mais baixa
Tenha sempre como meta muita força
Muita determinação
E sempre faça tudo com muito amor 
E com muita fé em Deus
Que um dia você chega lá
De alguma maneira você chega lá"
Ayrton Senna
 Beijos !



Lílian Almeida e Vera L. Freire
 
Hoje tem #sextacriativa no Assim,sim

Thursday Favorite Things

CLIQUE AQUI PRA COMENTAR