18 junho 2012

Coisas que me incomodam


O que me incomoda não é como as coisas são, mas como as pessoas pensam que as coisas são.

Olá pessoas lindas e amigas ,
Contei no post anterior , aqui, que estou colocando as o meu projeto em dia, pois me atrapalhei e fiquei um pouco(muito,heheh)atrasada.E hoje o desafio e dizer :

Semana 23: Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo:



1) ...a falta de  respeito dos políticos em geral, está cada dia mais fragrante a descompustura e a canalhice .(Lógico, que não estou generalizando, os jonais estão aí , como os nomes de cada um );

2) ...crianças coladas na tv e no vídeo game, noite e dia;

3) ...banalização do sexo, principalmente em relação aos adolescentes;


4) ...jovens preguiçosos,que respondem os pais e não valorizam o esforço deles,rebeldes , querem justificar qualquer malcriação como falta de atenção;

5)... os abismos sociais e culturais que desvalorizam o ser humano,como se fossem descartáveis;



E a vocês, amigos, o que nos incomoda ? Conta e deixe seu recadinho !

Conhecendo os meus defeitos, me conhecerá totalmente. Então saberá se realmente gosta de mim.

O que incomoda numa relação não são os defeitos, mas a ausência de qualidades.
Vivemos numa sociedade hipócrita, que só pensa em resolver algum problema, quando este lhe incomoda de perto.
Daniel Tomaz
Tenham todos uma linda semana !
Beijos , 
Lílian Almeida