04 julho 2012

Onde esse túnel me levar, eu vou


Estou caminhando distraída pela praia, vejo umas pedras onde há uma entrada,fico curiosa e me aproximo pra ver como é,há um túnel e para o meu espanto percebo que é um túnel do tempo !


Esse túnel me leva para os momentos mais felizes da minha infância, e deixo -me então ser teletransportada por sua magia ...


...me vejo bebe, amada e ninada...

...tão feliz e despreocupada, numa vida calma e feliz !

...me vejo alegre num dia de farra, 5 anos ?Talvez, a  alegria era contagiante!

...num dia de festa, sentadinha no sofá pra não se sujar, mas cheia de expectativas, 7 ou 8 anos, alegria quando tudo o que queríamos na vida era uma festa com uma mesa de doces!

E assim as imagens vão se revezando diante dos meus olhos , até se apagarem por completo,saio calmamente do túnel,preciosa descoberta,e entendo que essa menininha ainda mora dentro de mim , era isso que o túnel queria me ensinar.O vento da praia sopra em meu rosto, ouço uma voz amiga que me diz "Cuide bem dela, cuide bem de você"!

Gente esse post é pra participar da proposta super criativa das nossas queridas amigas do IDÉIAS COMPARTILHADAS,e olha quase fico de fora,mas ufa, acho que deu tempo, rrrs

Beijoca !

4 comentários:

  1. Adorei!! Só me avisa aonde fica esse túnel do tempo, pois também quero reviver os meus momentos de infância...

    Tenha um lindo dia!!
    Beijos de luz e paz!!♥

    ResponderExcluir
  2. Lilian uma linda viajem à tua infância.
    Sempre dá tempo para uma amiga, srsrs
    Seria maravilhoso se pudéssemos na verdade retornar a nossa infância e recordar bons momentos.
    Bjos e uma bom fds

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que lindo post. Outro dia em um relaxamento na aula de yoga, a professora pediu que visualizássemos uma criança caminhando na praia em nossa direção, e quando ela se aproxima percebemos que aquela criança somos nós, e que ela ainda vive dentro dentro de nós e que precisamos cuidar muito bem dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi gatona me desculpa o sumiço do seu cantinho,mas não te esqueci não viu,mas ando na correria por aqui! Beijossssss

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz