06 julho 2012

Coisas cutes da minha cozinha-#sextacriativa

Olá pessoas lindas !!!
Estou muito feliz com a volta de uma pessoa querida à blogosfera, é a Ana, do blog 'VIDA DE MULHER',uma pessoa simpática e super alto astral.Sabe aquelas pessoas que a gente 'conversa'(pelo blog,né, rsss) e já te passam uma super energia,então a Ana é assim .Ela tava sumidinha administrando umas coisas particulares e agora voltou.E já voltou com uma proposta pra lá de legal, que é essa BC, e eu os convido a participarem conosco : 


O tema desta semana é : Coisas cutes da minha cozinha 
Cuidar da casa da gente é muito bom, é um exercício que me faz bem, sinto-me cuidando de mim.Não sou neurótica com arrumação,aceito que não vou conseguir manter tudo 100% limpo e organizado,mas faço questão de casa aconchegante, com enfeites e mimos, por isso vamos mostrar um pouquinho da nossa cozinha.
Então vamos lá  né , rsss:

♥Decorei essa tábua de carne para uma composição na cozinha, junto com o esse 'quadrinho' que eu já havia feito a partir de um lugar americano.A cestinha pintei de branco pra compor também.Ela tem uma história engraçada porque é uma 'baiana',mas a Vera e eu teimamos em chamá-la de africana,rsss,então fica sendo a 'Africana da cozinha' : 


♥Detalhes da mesinha de temperos que fica junto ao fogão, o casal de porquinhos a Vera ganhou,faz uns 10 anos.Pimentinhas nas garrafinhas  e uma vaquinha mimosa por lá : 



♥Meu objetivo ainda é pintar essa mini estante, mas por enquanto ....

( Ela custou 3,75  e  pra onde foi ?)


...para acomodar o meu mini  jogo de chá, que é de louça e estava pedindo em cantinho especial :




♥Essa lata tem 3 litros, eu pintei e decoupei  e ela serve de baldinho pra guardar miudezas,estão  vendo uma beiradinha marron aparecendo?Pois é , é a rapadura da dona Vera, kkkk :


Para dar um incrementada, coloquei essa alça, e finalizei com corda de sisal e miçangas com botão.

♥Plaquinha "lar doce lar", feita com decoupagem e reaproveitamento de uma madeirinha que achamos por aí, rsss ....A foto ficou ruinzinha,né,mas dá pra ter uma idéia...


♥Trio de porquinhos que enfeitam um dos armários :


♥petisqueiras alegres e coloridas :



♥canequinhas coloridas :



♥miniaturas divertidas, a mini xícara foi presentinho  :



Bom gente amiga, esses são alguns dos mimos que temos na nossa cozinha, e estamos linkadas nessa BC mara, vem participar também !!!!
Pessoas amigas,quero indicar pra vocês uma página no facebook, bem bacana e que oferece de livros à bolsas : http://www.facebook.com/media/albums/?id=100003872688916Dá uma passadinha lá é bem interessante, eu amei os livros e as bolsas, lógica, né, rsss
NÃO SAIAM SEM PARTICIPAR DOS SORTEIOS : AQUI(estamos sorteando:livro,cd, boneca e canecas de poás, não fique fora dessa !!!)
E VEJAM A NOVA PARCERIA DO BLOG : AQUI

Beijo no coração, tenham uma semana gratificante !!!


"Um poeta é sempre irmão do vento e da água: deixa seu ritmo por onde passa."
                                                           Cecília Meireles 

28 comentários:

  1. Olha, mais quanta coisa linda.... ameiii as miniaturas..

    boa terça, beijos
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa fofa, cozinha do jeito que eu gosto cheia de charme.
    Bjs querida e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa fofa!! Tudo lindo, adorei!!

    Tenha um ótimo dia!!
    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  4. Que delícia , quanta coisinha fofinha ! amei ! Mas gostei mesmo foi da plaquinha "lar doce lar" !Amo essas plaquinhas ..
    Parabéns !
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  5. Tirando aqueles porta temperos horrorosos , claro pq sou conrithiana, amei tudo. E quando pintar a estante coloca aqui nos eu bloguito

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindoooo e mimoso
    Uma fofura
    amoooo miniaturas!
    Quero ver a estantezinha pintada!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Eu Amei!!!!
    A sua Cozinha é muito CUT mesmo!!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Ownnn...quanta coisinhas lindas na sua cozinha. Amei os porquinhos, tão fofos. Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  9. Oi Lilian, é a Vi, sua cozinha esta cheia de fofurices, a nossa também tem algumas.
    Amei a tabua , ficou D+.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  10. Lilian,quantas coisas fofas na sua cozinha!Gostei muito dos porquinhos!...rss...bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaa que coisa mais fofa!!!
    Vc è muito criativa ameiii parabèns.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  12. OI MOÇAS,
    SOU BU 1843
    AGUARDANDO SUAS PRESENÇAS NO MEU SORTÉIO,DATA PARA SORTEIO 08\07
    AINDA HÁ TEMPO DE SUA PARTICIPAÇÃO!!

    http://bernardobordados.blogspot.com.br/2012/05/nosso-1-sorteio-bernardo-bordados.html

    SE QUISER DIVULGAR FICARIA HONRADA!!!
    Bjs @terezajaqueline

    ResponderExcluir
  13. Cada coisinha linda... amei... o blog ta lindo...

    http://point-das-unhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que mimos lindos!!!!
    Estou de mudança e to doida para colocar todos esses cutes na minha nova cozinha.
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga :)
    Que fofuras mesmo,adoro enfeites e coisinhas cutes para enfeitar!!
    Super criativa,adorei os potes com as tampas de decoradas com bichinhos,uma gracinha!!
    Tenha um ótimo final de semana,beijocas!!

    ResponderExcluir
  16. Ola retribuindo visitinha vou dizer esses conjuntinho são muitos lindo bj
    http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  17. Onde você comprou a estantezinha por esse preço? E essas miniaturas, que lindas!

    porfavorsenhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Preciso me inspirar nessa sua cozinha cut
    quanta coisinha bonita. Adorei os porquinhos, e a prateleirinha de colocar chá!
    amiga tenha um fim de semana feliz
    beijo
    Zizi

    ResponderExcluir
  19. Uaauu! Quanta coisa, tem coisa mais gostosa do que ter algo bem organizado, do jeito que agente quer, e com coisas bonitas? Chamam a atenção não?

    http://napontaenalingua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adooooro esses potinhos de biscuit, haha.

    Beijoos, Saudades de ti !!


    Barbara Sá - Segredos Entre Amigas

    ResponderExcluir
  21. Quantas coisas charmosas, amei especialmente a prateleira com a miniatura do jogo de chá.
    Vim pela #sextacriativa.
    beijos no coração

    ResponderExcluir
  22. Quanto mimo!! Achei tudo muito lindo!!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Li, tem selinho p vc lá no blog, pega lá e repassa heim ;)

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/2012/07/selinho-02.html

    ResponderExcluir
  24. Que coisas mais fofas !!!
    Adoreii !!

    Beijos

    www.estilosenhorita.com.br

    ResponderExcluir
  25. Otimas ideias, adorei o mini armario do mini jogo de chá!

    ResponderExcluir
  26. QUE BELEZURAS!!!!

    SAIO SEMPRE MUITO ENCANTADA DESSE BLOG

    Sou BU 1988 passei para te visitar e te convidar para participar do sorteio em Panos e Art e pegar o selinho/mimo para Blogueiras unidas Corujas.

    Estou te seguindo

    www.panoseart.com

    bjos no coração

    ResponderExcluir
  27. Quantas coisinhas inspirativas, amei!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz