06 julho 2012

Coisas cutes da minha cozinha-#sextacriativa

Olá pessoas lindas !!!
Estou muito feliz com a volta de uma pessoa querida à blogosfera, é a Ana, do blog 'VIDA DE MULHER',uma pessoa simpática e super alto astral.Sabe aquelas pessoas que a gente 'conversa'(pelo blog,né, rsss) e já te passam uma super energia,então a Ana é assim .Ela tava sumidinha administrando umas coisas particulares e agora voltou.E já voltou com uma proposta pra lá de legal, que é essa BC, e eu os convido a participarem conosco : 


O tema desta semana é : Coisas cutes da minha cozinha 
Cuidar da casa da gente é muito bom, é um exercício que me faz bem, sinto-me cuidando de mim.Não sou neurótica com arrumação,aceito que não vou conseguir manter tudo 100% limpo e organizado,mas faço questão de casa aconchegante, com enfeites e mimos, por isso vamos mostrar um pouquinho da nossa cozinha.
Então vamos lá  né , rsss:

♥Decorei essa tábua de carne para uma composição na cozinha, junto com o esse 'quadrinho' que eu já havia feito a partir de um lugar americano.A cestinha pintei de branco pra compor também.Ela tem uma história engraçada porque é uma 'baiana',mas a Vera e eu teimamos em chamá-la de africana,rsss,então fica sendo a 'Africana da cozinha' : 


♥Detalhes da mesinha de temperos que fica junto ao fogão, o casal de porquinhos a Vera ganhou,faz uns 10 anos.Pimentinhas nas garrafinhas  e uma vaquinha mimosa por lá : 



♥Meu objetivo ainda é pintar essa mini estante, mas por enquanto ....

( Ela custou 3,75  e  pra onde foi ?)


...para acomodar o meu mini  jogo de chá, que é de louça e estava pedindo em cantinho especial :




♥Essa lata tem 3 litros, eu pintei e decoupei  e ela serve de baldinho pra guardar miudezas,estão  vendo uma beiradinha marron aparecendo?Pois é , é a rapadura da dona Vera, kkkk :


Para dar um incrementada, coloquei essa alça, e finalizei com corda de sisal e miçangas com botão.

♥Plaquinha "lar doce lar", feita com decoupagem e reaproveitamento de uma madeirinha que achamos por aí, rsss ....A foto ficou ruinzinha,né,mas dá pra ter uma idéia...


♥Trio de porquinhos que enfeitam um dos armários :


♥petisqueiras alegres e coloridas :



♥canequinhas coloridas :



♥miniaturas divertidas, a mini xícara foi presentinho  :



Bom gente amiga, esses são alguns dos mimos que temos na nossa cozinha, e estamos linkadas nessa BC mara, vem participar também !!!!
Pessoas amigas,quero indicar pra vocês uma página no facebook, bem bacana e que oferece de livros à bolsas : http://www.facebook.com/media/albums/?id=100003872688916Dá uma passadinha lá é bem interessante, eu amei os livros e as bolsas, lógica, né, rsss
NÃO SAIAM SEM PARTICIPAR DOS SORTEIOS : AQUI(estamos sorteando:livro,cd, boneca e canecas de poás, não fique fora dessa !!!)
E VEJAM A NOVA PARCERIA DO BLOG : AQUI

Beijo no coração, tenham uma semana gratificante !!!


"Um poeta é sempre irmão do vento e da água: deixa seu ritmo por onde passa."
                                                           Cecília Meireles