25 julho 2012

"COISAS QUE ME DEIXAM FELIZ "

"Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira,
talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades

que temos de ser e de fazer os outros felizes!"




Olá  amigos !

São 23:57 minutos, estou refletindo no tema da BC desta semana : "COISAS QUE ME DEIXAM FELIZ ".
No primeiro momento achei um tema tão fácil,mas agora refletindo, fico num impasse , porque não quero citar coisas banais.Mas fatos que realmente mexem comigo.
Em primeiro lugar,tudo o que acontece com as pessoas que eu amo, me deixa feliz.Eu vibro com cada vitória, cada conquista, pequena ou grande.Minha família e meus amigos são tudo pra mim, abaixo de Deus .


Vera,amiga querida de todas as horas,  e eu . 


Minha mãe, Eva,Nanda(descabelada,rsss) e eu .

Rafa(amigo do coração) e eu .

Minha irmã, Lívia(amo muiiito), e minhas cunhadas, Mirian e Taty(lindonas).

 Cris e eu 


Uma parte da turminha .

Rafa e eu .


Juju toda feliz, no dia  em que fui almoçar com ela .

Coloquei algumas fotos nesse post, porque  são essas pessoas que me fazem feliz, estar com elas,seja comendo ovo ou camarão,é o que importa.(Sei que um monte de gente vai ficar com cíumes, porque não apareceu aqui, kkk, mas estão todos no meu ♥!)
☺Fico feliz ao ver o amor de Deus na minha vida, em coisas singelas e puras .
☺Fico feliz com a presença dos meus sobrinhos, uma turminha muito travessa e linda.
☺Fico feliz comendo pipoca e vendo dvd .
☺Fico feliz quando compro roupa nova, olha a futilidade aí !

☺E quando meu trabalho é reconhecido.
☺Fico feliz ao ver gestos de humanidade,honestidade e generosidade.E creio sim que o ser humano é bom.
☺Fico feliz cada vez que faço novas amizades na blogosfera.
☺Fico feliz quando um amigo me liga,ou manda mensagem e diz que se lembrou de mim, e que não me esquece,mesmo depois de um longo período.
☺Fico feliz quando vejo qualquer sinal de progresso em nosso país, seja econômico,humano, social,espiritual.Somos uma nação que merece ser feliz.  
O que me faz feliz é encontrar gente tão bacana,como você que está lendo agora essas simples linhas, meu amigo ! 


6 ° B.C dia 25/7

A todos vocês dedico esses versos :  
Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida e nela
só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-lo doce.
Dificuldades para fazê-lo forte.
Tristeza para fazê-lo humano.
E esperança suficiente para fazê-lo feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas,
mas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas
que passam por suas vidas.
Clarice Lispector 



Amores, essa semana fui meio lenta nos meus retornos, é que estou organizando as planilhas dos sorteios, oque me tomou muito tempo, mas até sexta -feira acabo de visitar todo mundo.

Inclusive, convido-os a participarem, hoje é o último dia : SORTEIO 4 EM 1 !

Beijo big no teu coração !

24 comentários:

  1. Gostei!
    Bacana lembrar da família, dos amigos, e oobaaaa, estou incluída, sou do blog...rssss

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian, que lindo amiga, adorei o post, é nos pequenos frascos que estão as mais deliciosas fragancias, as vezes um pequeno gesto pode se tornar eterno mesmo, gostei muito mesmo. beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente linda, vocês merecem tudo de bom que lhes traga felicidade! Adorei a postagem!
    Quinta-feira, dia 26, tem post novo!
    Uma abençoada e feliz quarta-feira!
    Carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom saber que o que te deixa mais feliz são pessoas... Adorei o poema Clarisse , bjossss, felicidades 1000

    ResponderExcluir
  5. Lindooooo emocionante maravilhoso amei as fotos é verdade sem as pessoas que amamos ao nosso tudo seria triste..

    ps: essa Juju é uma coisinha gotosaaaa rs amei.

    ResponderExcluir
  6. QUANTA FOTO BONITA, NADA MELHOR DO QUE TER PESSOAS TÃO AMADAS POR PERTO

    LINDA QUARTA FEIRA P VC

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  7. Gente!! Seu post ficou lindo demais..
    Ser feliz é bom demais né?
    E às vezes temos o que nos faz feliz assim tão pertinho e nem nos damos conta.. Uma frase que achei linda "são essas pessoas que me fazem feliz, estar com elas,seja comendo ovo ou camarão,é o que importa."
    E é isso que importa...
    Parabéns ficou lindo demais..
    Amo suas postagens porque sempre mexem com quem está lendo..
    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
  8. Nao tem mais palavras... é tudo isso aí, que maravilha!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Belíssimo post!

    Adorei todos os seus momentos felizes..

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Lilian vc tem uma linda família! E a gente conhece gente boa assim, quem dá valor a família e aos amigos é pq é querido e dedicado.
    Que Deus abençoe vcs!
    Felicidades!

    www.quadrosvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que vontade de morder essa juju rsrs seu post é sem palavras lindo..lindo.

    ResponderExcluir
  12. Fez desta postagem algo emocionante meus parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos *---* lindas!
    tem um novo sorteio lá no blog, participa? beijos :*
    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Parabéns pelo post! Ficou lindo, emocionante!

    Obrigada por me seguires com o teu blog.

    Um beijo,

    Cris Henriques

    Dia Feliz!

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Postagem diferente, com bastante fotos. Gostei.
    É a primeira vez que visito o blogue e se me permitirem, estarei por aqui, estou acompanhando as Blogagens Coletivas criadas pela Patricia a qual eu sou parceiro de blogue.
    Por vezes, o que acreditamos serem coisas "banais", estas é que são as essenciais.
    Até logo.

    http://escritoslisergicos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga, feliz dia do amigo atrasado tbm...estava em são paulo e voltei
    segunda á noite!
    òtima semana pra vc querida!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga querida, que post maravilhoso. Gosto muito das suas postagens pois você sempre fala das coisas que realmente são importantes.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  18. Uma bela Blogagem, parabéns por tudo
    que te deixa feliz, adorei seu post
    Que tudo continue sendo essa maravilha pra vc
    Abraços com carinho
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  19. E tem como não ficar feliz com uma família e amigos lindos assim??Adorei conhecer um bocadinho mais de ti..Super bjs querida..

    ResponderExcluir
  20. familia mara, amizade linda...ser grato é o principio da felicidade, vc encontrou o caminho, bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá Lilian.
    sua felicidade é perfeita minha querida. Família e amigos é tudo que temos de melhor. E crianças lindas! Amei as fotos e também poder conhecê-la mais um pouquinho. Beijinhos perfumados
    Gracita

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz