25 julho 2012

"COISAS QUE ME DEIXAM FELIZ "

"Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira,
talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades

que temos de ser e de fazer os outros felizes!"




Olá  amigos !

São 23:57 minutos, estou refletindo no tema da BC desta semana : "COISAS QUE ME DEIXAM FELIZ ".
No primeiro momento achei um tema tão fácil,mas agora refletindo, fico num impasse , porque não quero citar coisas banais.Mas fatos que realmente mexem comigo.
Em primeiro lugar,tudo o que acontece com as pessoas que eu amo, me deixa feliz.Eu vibro com cada vitória, cada conquista, pequena ou grande.Minha família e meus amigos são tudo pra mim, abaixo de Deus .


Vera,amiga querida de todas as horas,  e eu . 


Minha mãe, Eva,Nanda(descabelada,rsss) e eu .

Rafa(amigo do coração) e eu .

Minha irmã, Lívia(amo muiiito), e minhas cunhadas, Mirian e Taty(lindonas).

 Cris e eu 


Uma parte da turminha .

Rafa e eu .


Juju toda feliz, no dia  em que fui almoçar com ela .

Coloquei algumas fotos nesse post, porque  são essas pessoas que me fazem feliz, estar com elas,seja comendo ovo ou camarão,é o que importa.(Sei que um monte de gente vai ficar com cíumes, porque não apareceu aqui, kkk, mas estão todos no meu ♥!)
☺Fico feliz ao ver o amor de Deus na minha vida, em coisas singelas e puras .
☺Fico feliz com a presença dos meus sobrinhos, uma turminha muito travessa e linda.
☺Fico feliz comendo pipoca e vendo dvd .
☺Fico feliz quando compro roupa nova, olha a futilidade aí !

☺E quando meu trabalho é reconhecido.
☺Fico feliz ao ver gestos de humanidade,honestidade e generosidade.E creio sim que o ser humano é bom.
☺Fico feliz cada vez que faço novas amizades na blogosfera.
☺Fico feliz quando um amigo me liga,ou manda mensagem e diz que se lembrou de mim, e que não me esquece,mesmo depois de um longo período.
☺Fico feliz quando vejo qualquer sinal de progresso em nosso país, seja econômico,humano, social,espiritual.Somos uma nação que merece ser feliz.  
O que me faz feliz é encontrar gente tão bacana,como você que está lendo agora essas simples linhas, meu amigo ! 


6 ° B.C dia 25/7

A todos vocês dedico esses versos :  
Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida e nela
só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-lo doce.
Dificuldades para fazê-lo forte.
Tristeza para fazê-lo humano.
E esperança suficiente para fazê-lo feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas,
mas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas
que passam por suas vidas.
Clarice Lispector 



Amores, essa semana fui meio lenta nos meus retornos, é que estou organizando as planilhas dos sorteios, oque me tomou muito tempo, mas até sexta -feira acabo de visitar todo mundo.

Inclusive, convido-os a participarem, hoje é o último dia : SORTEIO 4 EM 1 !

Beijo big no teu coração !