23 julho 2012

Look Melissa, dê a sua opinião!

Olá amigos queridos !
Inicia-se mais uma semana, e queremos que seja sempre uma semana vitoriosa, mesmo que com lutas, mas a cada obstáculo, tenhamos sempre a certeza de que foi uma oportunidade de crescimento!
Gente, está chegando o dia do nosso sorteio 4 x1, se você ainda não participou, vem participar, essa é a maneira que encontramos de mimar um pouquinho nossos amigos que passam sempre com tanto carinho em nossos quatro blogs.
Bem, nessa segunda -feira, trouxemos um assunto colorido e queremos saber a sua opinião :
O QUE VOCÊ ACHA DO ESTILO DA MELISSA DA NOVELA 'AMOR ETERNO AMOR'?

O guarda roupas da personagem é assentado sobre a ousadia, são peças de corte clássico, porém  com leitura totalmente ousada nas cores e combinações.
Além de surpreender no figurino,Melissa também arrasa nos acessórios, onde MAXIMIZAR  é palavra de ordem .

Inspirada nas grandes diretoras internacionais de revistas de moda, o figurino de melissa é dramático, ousado e, algumas vezes pertubador para o senso comum.


Transparências discretas são um dos pontos de seus looks .


No iníco da trama , o cabelo era loiro, mas ainda assim a opção era por cores fortes, além das meias trabalhadas.


Blazer básico misturado com as cores fortes da saia, sapato colorido e maxi colar, além do anel mega grande com pedra !




Abaixo temos o mesmo look  com acessórios diferentes,inclusive os sapatos  :

Aquela máxima : MENOS É MAIS,simplesmente não serve para Melissa,rss, ela usa MAIS COM MUITO!


E mesmo um black /white com ela vira mistura explosiva , observem os detalhes e o scarpin DOURADO !


QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA ...DIZEM AS MÁS LÍNGUAS ...

Amei esse look  : 

Os looks de Melissa lembram aqueles que saem direto das passarelas internacionais para a vida “real” da novela, bem entendido né pessoal, rsss.



 Para definir esse visual, a figurinista Natalia Duran usou dois adjetivos: fashion e abusado! 

Melissa não se veste , Melissa se MONTA ! 


E pra ficar um pouquinho por dentro dos bastidores da novela :

Para montar esse look ostentador e ousado, Natalia e sua equipe foram atrás de roupas de grife. Mas para quem está pensando que a figurinista gastou uma fortuna, ela revela um segredo: “A maioria das roupas que a personagem usa veio de brechós de Belo Horizonte”. Para arrematar cada produção, a malvada abusa da coleção de sapatos, um mais exuberante que o outro. O salto plataforma entra no conjunto para dar um porte à personagem. Como não poderia deixar os acessórios de lado, Melissa capricha nos colares e anéis.Fonte -leia mais .




 Cassia é a atriz com o maior número de sapatos à sua disposição no Projac.Uau !
Bom, agora trazendo pra nossa realidade,a minha opinião sobre o figurino (por favor não fiquem chocadas)rsss...

Eu usaria praticamente tudo o que Melissa usa !
Mas ....E aí está o grande x da questão, há um MAS ."Mas não tudo junto, de uma vez só.Eu faria uma diluição entre as cores e acessórios.Amo cores, camisas femininas e scarpins.Acessórios também curto demais:óculos escuros, anéis, colares e brincos .Por isso usarias algumas peças neutras para equilibrar, como por exemplo jeans escuros, çalças retas e por aí vai.
Agora quero saber sua opinião, o que você acha desse estilo, e qual é o seu estilo ?


E pra nossa semana começar feliz, uns versos  de amiga talentosa, Anne Lieri :


Vamos colecionar sorrisos
Na semana que começa!
Sorrir por qualquer motivo,
Prá todo mundo e sem pressa!

Veja todo o poema : aqui

Beijos no coração !

29 comentários:

  1. vo dizer uma coisa tem umas ropa dela q super chique mais tem outras muito feias do tipo cheguei
    kk a dorei post beijo
    http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa, tudo bom? Amei seu cantinho, lindo, orginizado, parabens! Estou seguindo. Amo a Cassia Kiss, pena que andou sumida nos últimos tempos, alem de elegante e inteligente é uma excelente atriz!
    Obrigada pela visita, boa semana fica com Deus e um forte abraço!
    http://jeitinhonosso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Li!
    Não tenho tido tempo de ver novelas e me surpreendi com esse post... rs.
    Parto da mesma opinião que vc! Gosto do estilo, mas combinaria com peças mais básicas.
    Beijocas!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Olá obrigada pela sua visitinha em meu blog! passei para retribuir e já estou seguindo.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  5. A ATRIZ CÁSSIA KISS É MUITO LEGAL, INTERPRETA MARAVILHOSAMENTE BEM SEUS PAPÉIS NA TELEDRAMATURGIA BRASILEIRA, MAS AS ROUPAS DA PERSONAGEM MELISSA, SÃO MUITO TENEBROSAS... A BRUXA DA BELA ADORMECIDA ESTÁ COM TRAJES MAIS LEGAIS... KKK
    A PERSONAGEM QUE A ATRIZ INTERPRETA FICOU PRESA ENTRE DOIS MUNDOS: LADY GAGA E SOCIALITE... NÃO SE DECIDIU POR NENHUM, DAÍ, DEU NO QUE DEU... KKK
    BEM, É O QUE EU PENSO... SOU MAIS FELIZ COM UMA SAIA RODADA E LONGA, UM EMBORNAL, MINHA BOINA E SANDÁLIAS RASTEIRAS...
    UMA ÓTIMA SEMANA PRA VOCÊ, COLEGA LÍLIAN!! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, meninas ... sou tão basiquinha q jamais usaria esse estilo da Melissa, acho muito pra mim, chama muita atenção mas há quem goste viu e muito rsrs tem sorteio novo lá no blog em parceria com a contact, passem lá e participem bjs bjs

    ResponderExcluir
  7. Noossa, mulher é essa kkkk, eu também usaria as roupas mais tudo junto como você disse, ela deixa muito carnaval rs beijos flor ♥
    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o "ela se monta"...kkkkk
    É muito glamour mesmo, coisa de novela!
    Mas onde fica o brechó ???...ahahaha...a gente gosta de muita coisa!
    Bjim, meninas!

    Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/2012/07/toda-semana-teen-convidamos-voce-se.html

    ResponderExcluir
  9. eu acho a Melissa exuberante, usaria sim seus looks, mas com moderação em algumas peças.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá linda, que bom que gostou do meu blog :)
    também adorei seu blog,é mto chique haha
    Estou te seguindo :)
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá! ;)
    Gostei muito muito do vosso blog, os meus parabéns!!!
    Já estou a seguir! ehehe
    beijinhos

    makeupbyje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu não curto muito o estilo dela, mas eu amei o post, parabens!
    Beijinhoos,
    http://doceeloucuraa.blogspot.com.br/
    ^^
    Estou retribuindo sua ótima visita neste blog, fico feliz! '*-*

    ResponderExcluir
  13. Essa Melissa o que tem de malvada tem de estilosa, né?
    Tb usaria todos os looks dela, mas como vc disse faria
    composições mais de acordo com meu estilo que não é tão
    ousado assim...rs.
    Mto bom o post!
    Bjos:)

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Lilian por trazer minha msg para seu blog!Adorei os looks da Melissa!Apesar de não seguir a novela,já vi alguns capítulos e ela está mesmo arrasando!Bjs,

    ResponderExcluir
  15. Oi Lilian..
    Embora eu não seja uma pessoa apropriada para dar esse tipo de opinião(sou muito basiquinha, sabe?), eu gosto de looks ousados. Mas como você, selecionaria algumas peças tchan, e misturaria algo bem clean, para dar aquele "balanço"...já ouvi dizer que artista pode tudo, a gente, pessoas "normais" precisa ser prudente. Já pensou, eu, uma simples empregada pública, que lida com o povão, ir trabalhar com uma montagem dessssssassss???????????kkkk, o povo vai pedir pra mandar me prender uai.....e os cabelos? vc não pediu minha opinião, mas acho que vou arriscar: num gosto muito dessa franja tipo Cleópatra, não....kkkkk

    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Outro dia sentada nos poucos momentos que sento no sofá pra assistir alguma coisa, estava justamente analisando o visual da personagem. Acho tudo muito carregado. As bijus são enormes, as unhas muito coloridas, as roupas chamam demais a atenção. Tudo isso misturado é um enorme carro alegórico. Outro dia ela ainda estava com um óculos enorme com armação branca, ficou idêntica a personagem Edna dos Incríveis. Definitivamente eu não gosto.

    Beijão,

    Kaku

    ResponderExcluir
  17. Oi Lilian, pois é! Como escrevi no post de hoje, acredito no bom senso!:-) Dá para usar, ou ousar rs, na medida certa...Nos detalhes. O figurino dela é um tanto quanto exagerado, mas se tirar uma coisa aqui, outra ali, na medida certa...até vai rs! Tudo junto é muita informação em uma pessoas só rs bjs

    ResponderExcluir
  18. Visual mega exagerado, na minha opinião, mas usaria algumas peças separadas. heheh. Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia querida amiga Lilian!!!
    Menina amei as roupas, os acessórios.
    Algumas coisas tenho coragem de usar sim.
    Para ela ficaram todos lindos, mas para mim não ficaria bem não. rsrrs
    Tenha uma terça feira feliz e abençoada.
    Bjokas...da Bia!!!
    http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi!! Vi sua publicação no Grupo Vida de Bloguete e vim conhecer seu blog!
    Eu não usaria essas roupas que a Melissa usa, ela é muito extravagante.
    Sou mais básica!!
    Adorei seu blog e estou te seguindo!!
    Beijos!!
    http://maeparatodavida.blogspot.com/
    http://devaneiosdalila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns adorei o post sobre a personagem.Acho bem bonita essas roupas para a Melissa, combina com personalidade dela forte!
    Bjkas

    https://www.facebook.com/Taathy8

    ResponderExcluir
  22. Amei o post !!
    Seguindo retribui?/
    http://dreamsofaperfectgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adoro os looks, cheios de cores. usaria todos.

    www.isoldaandrade.com

    ResponderExcluir
  24. Olá amiga!
    Amei o seu blog. Ele é muito lindo. Parabéns!
    Estou te seguindo. Aguardo a sua visita.
    http://professoracleides.blogspot.com.br/
    http://cleidespedagoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Não curto mto o estilo mas há quem goste e respeito os gostos, mas é uma atriz incrível, isso eu adoro!! bjux

    ResponderExcluir
  26. Não vejo a novela não, mas tá parecendo desenho animado kkkk, parece mesmo a bruxa, bela comparação ahahahaha
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  27. não vejo novela mas achei super estiloso!!
    cada um tem seu gosto e eu amei algumas peças!!
    novidades lá

    ResponderExcluir
  28. O terninho é um máximo...Melissa está estimulando o uso de acessórios lindíssimos, exemplo disto é a bolsa de mão...ela arrasa!!
    Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com

    ResponderExcluir
  29. Obrigada por postar, me deparei com o seu blog procurando pelas roupas dessa personagem q poderia ser a visao do cao na novela, mas SUPER estilosa! N assisti muito, mas as poucas cenas q vi sempre ficava babando com as roupas dela. Pouco "over the top" sim, mas ao mesmo tempo super fashion. Vai ver q sou perua mesmo, pq Eu adorei a maioria dos looks e usaria sim!!

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz