01 janeiro 2013

Matando as saudades e muito blablá...

Oi amores !!!
Senta, põe as pernas pra cima, pega um suco ou café, que a prosa é looonga 'comadres'...rsss...
Vamos lá!
Natal e ano novo,em paz, com a família, tudo em ordem.E o de vocês ?
Gente,hoje começo visitar TODO mundo,tô morrendo de saudade dos blogs amigos,'cês' nem imaginam!
Vocês viram a guirlanda que eu fiz ?
Esta aqui ó :

Post completo:aqui.

Eu a fiz na última semana de novembro, e postei no dia 28/11.
Por que tô contando tudo isso?É que no dia 10/12, eu recebi no meu e-mail, este publicação da loja virtual Solidarium: 


Não é super parecido o estilo ?
Achei tão engraçado, que resolvi mostrar pra vocês !

Eu ganhei mais um sorteio fofo, desta vez foi no blog da Gi, pessoa querida e amiga, estamos sempre nos vendo nas BCS que a Patrícia Galis promove ,vejam que mimo :

Clique e faça uma visitinha pra Gi.
Linda,né.Ela já está num cantinho do meu quarto ,com bijus :
 Participei também de uma troquinha de natal,promovida por outra blogueira amiga, que está sempre por aqui, a Lúcia Bara, do :

Vejam os mimos que eu ganhei, veio tudo no maior capricho:
Na foto falta um saquinho de balas Toffe de chocolate, que a gulosinha aqui devorou antes de fotografar,sorry... : (
Quem me tirou foi a Deuza, super simpática,me mandou um cartão lindo e carinhoso.
Ela já é vovó, e aqui você vê o blog da filha dela, muito talentosa, a Alessandra:
Coisadinhos da Alessandra
Eu  tirei a Roseli, que eu adorooo, a Roseli é uma amiga da época em que iniciamos o blog , e até hoje ela permanece por aqui, deixando seu carinho e amizade em cada comentário :
Estes foram os mimos que eu mandei pra ela,estão postados em  seu blog de artesanato , o http://artesecarinhobyroseli.blogspot.com.br/ :

Deixa eu contar uma coisa pro'ceis, essa moça escreve que é uma beleza,vocês tem que conhecer  seu outro blog ,faz uma visita e depois me conta:
Me leve com você.
Este é um poema dela que eu curto muito :
Gaivota
No cantar dos meus lamentos
este sonho de menina
a gaivota a deslizar..
Voa gaivota no espaço
traz consigo a esperança
traz consigo as lembranças
leva  a saudade pro mar...
Voa  oh linda gaivota
voa no espaço sem fim
leva consigo meus sonhos
meus ais amores por ti.
Pelos ares, pelos mares
a gaivota a deslizar
traz de volta estes meus sonhos
leva consigo meus ais...
(Autora: Roseli)

*RENOVA O CAFÉ,MUDA DE POSIÇÃO E VAMO , QUE VAMO...KKK*

A Vera tá toda prosa porque ganhou o primeiro sorteio que ela mesma participou, com o nome dela e tudo.

Foi lá na Dona Gam.Deixa eu explicar, a Gam,
blogueira  muito hábil e talentosa com as bonecas, fez o 1º sorteio cultural de natal, e cada participante deveria escrever uma cartinha para Papai Noel,como se fosse uma criança.A Verusca quando ficou sabendo se empolgou toda e fez a sua cartinha, que foi a sorteada.
O kit que ela escolheu foi este:

A Gam já enviou,quando chegar mostro pra vocês,ok?
Veja a cartinha da Vera, e a 'cara de pau', da mulher confessando que participa de poucos sorteios ,porque  tem 'preguiça',kkkk!


Print do comentário-link 
É demais né ?E foi justamente ela que ganhou!
Mas eu também ganhei, um selinho lindo,pois a minha cartinha ficou entre as 15 que mereceram destaque,uiui, que metida !
Obrigada Gam !
Ganhamos mimos também da Letícia Nassinger:Ela é dona da loja virtual Mulher de Fases e do blog Uma Mulher de Fases,ambos lindos e descolados.




A cara da ryqueza, né amamos ,Letícia!
E mais novidades ! Abrimos 2013 com sorteio no Tenho Alma Vintage :


Aqui : http://tenhoalmavintage.blogspot.com.br/2013/01/loja-mulher-de-fasessorteio.html



 A loja tem peças lindas com preços muito camaradas, passa lá,você não pode ficar fora :

Ufa !Por hoje é só comadres!Tava morrendo de saudades dos nossos papos!
Beijocas !