23 janeiro 2013

Craft Bazar, um lugar pra amar ...

Olá pessoal !!!
Hoje temos um post , que  tenho certeza, as moças vão amar!
Porque além de ter muitas coisas lindas, estão inseridas nesta cultura retrô que tanto apreciamos.
Mas pra vocês entenderem,vou explicar como cheguei à Sandra, que é a nossa convidada de hoje.
Estava eu passeando pelo Blog da Patrícia, do Fuxicando Idéias, (adoooro)quando me deparo com um post lindo sobre uma loja chamada Craft Bazar.
As duas coisas que vi em primeiro lugar foram o telefone e o gaiola, fiquei 'doida', né, vocês sabem como amo isso!
Fui lendo  e descobri que a dona da loja, a Sandra, é irmã da Patrícia.
E eu que não sou boba, corri e pedi pra Paty o contato da irmã dela, pra fazer uma matéria e uma entrevista.
A Sandra, super gentil, aceitou,liberou as fotos,  e a entrevista, que hoje trazemos pra vocês !
Por isso , prepara o coração e vem se deliciar :









Loja:  CRAFT BAZAR & BOUTIQUE
Temas :  Loja de roupas novas, seminovas e objetos de decoração retrô
Criação :  2009
Proprietário:  Sandra Assunção

1-Um pouco sobre a SANDRA :  Sou leonina, tenho 42 anos, publicitária de formação e após alguns anos trabalhando no marketing de empresas,  agências de publicidade e com consultoria, decidi trabalhar no meu próprio negócio unindo minhas paixões:   moda, vendas e decoração.
2- Como surgiu a ideia de criar o Craft Bazar & Boutique(loja)?
A idéia surgiu depois de uma tarde, onde promovi em minha casa um  de chá de trocas com as amigas. Montei um espaço com tudo o que não queria mais, roupas, calçados e objetos. As amigas também trouxeram seus itens e foi um sucesso. Depois evoluiu para um Garage Sale e daí pra loja foi natural. 
3- Como aconteceu a escolha do nome do blog?
Criei o blog com o mesmo nome da loja para interagir com as clientes. Na época que criei, era comum os blogs pessoais, e foi uma opção para ser um diferencial da loja.
4- Como surgiu a ideia de criar o blog,foi depois de criar a loja?
Sim, depois  abri a loja queria divulgá-la através da internet mas não com um site comum. Queria algo que fosse mais próximo das clientes, dar dicas de moda e outros assuntos, interagir com as leitoras e clientes. E deu super  certo, pois o blog é acessado em todo o Brasil e outros países também. 
5-Uma frase que ilustre seu trabalho no Craft Bazar & Boutique:
Quando se gosta do que faz, os obstáculos tornam-se desafios motivadores. 
6- O que mais a incentiva a blogar, qual o assunto que mais a inspira?
Além das novidades da loja, adoro blogar dicas de moda, fotos  e looks inspiradores, tudo o que represente o universo feminino de uma forma descontraída e agradável.
7-Qual sua inspiração para a decoração do Craft Bazar & Boutique?
Desde pequena sempre gostei de ambientes decorados com peças vintages e retrôs. Também adoro a cidade de Paris. Para a decoração da loja juntei tudo isso... não fiz um plano, nem roteiro, foi pura intuição. E o gostoso de tudo isso é que a decor da loja é mutante, nada é fixo está em constante mudança!
8-Como e por quem é feita a decoração e ambientação?
Tudo o conceito é by Sandra Assunção...rsrsrsrs
9-Deixe uma mensagem para seus seguidores, e para os leitores do Duas Moças:
Foi um prazer conhecer a Lilian e falar um pouquinho da CRAFT BAZAR&BOUTIQUE neste espaço.  Gostaria de agradecer a todas as minhas seguidoras e as do Duas Moças também, pois penso nossos blogs existem por e para vocês que acreditam em nossas propostas e trabalho. Muito obrigada!

E aqui , uma ambientação da loja que eu curto demais :


Veja aqui, o colar vintage que a Sandra ensina a fazer, ele é um charme .
Gente, temos mais fotos, mas vamos fazer o seguinte, faremos uma 2º edição pra mostrar tudo, ok?


Agradecemos a Patricia, presença amiga e constante em nossos blogs, e à Sandra, pela entrevista e matéria.
Tenho certeza que  as moças amarão!

Moças deixem um alô pra Sandra e visitem o blog pra ver mais coisas bacanas e inspiradoras.
Vocês já estão participando dos sorteios ?
NÃO PERCAM, SÃO 5 SORTEIOS PRA VOCÊS !AQUI!

Beijos !

Lílian Almeida -Administradora

Vera Lúcia Freire-Colaboradora