11 janeiro 2013

#sextacriativa-mimos reciclados


Oi gente linda !

Vamos começar o post cantando....
Por que é deste jeito que está por aqui,chuva fininha, friozinho.
E como boa mineira,uai, me lembrei que tá 'bão dimais' pra comer quiabo com costelinha.
Ah,uma coisa, só não estou na solidão,olhando o frio do nosso quarto, viu ?KKKK
Hoje trouxe pra mostrar pra vocês duas peças que repaginamos, o primeiro é este pote.
Na verdade, a Patrícia,sobrinha da Vera, trouxe-o e pediu-me para personalizá-lo para ela.
Usei adesivo, porque é fácil pra limpar,uma vez que ele seria usado para colocar biscoitos.
Ele ficou assim, e ela que curte poá vermelho, adorou :





A outra peça, uma camiseta que virou tela :
Agora vou contar a historinha desta tela para vocês:a Lívia,minha irmã, tinha essa camiseta guardada há uns dois anos, porque ela queria fazer um quadrinho pra presentear uma amiga de infância.
A Graciely, para nós, somente Lely,rsss.
E como a prendadinha da família sou eu, a tarefa coube a mim.
(tudo bem,estou abrindo um parenteses, pra dizer que a Lívia arrasa na cozinha, faz o melhor bolo, e o melhor frango recheado, e um monte de delícias-"fui ameaçada" ,rsss...)
Veja como ela ficou  graciosa :

 Porque essa camiseta?
Bem a Lely é esguia,tem os cabelos pretos,lisos nos ombros e os olhos grandes,além de tudo pilota uma Honda Biz!
É ou não, tudo a ver com ela ?
Claro que dei um toque, se não ficaria muito 'cru',né gente .
Apliquei o  lacinho na moto, a flor com miolinho de pérola e mais algumas pequenas pérolas na parte inferior da moto.


E assim a Lívia pode presentear a amiga com um mimo personalizado... ai amo isso!

Agradecemos a todos vocês pelas participações e divulgações dos nossos sorteios,obrigada mesmo gente, vocês são demais !
Em breve teremos mais novidades aqui neste cantinho que é feito com amor e pra você se sentir em casa.
Além da parceria com a Farmax , já estamos fechando outras e semana que vem tem novidades.
Fizemos uma página de Parcerias, depois visite, tire dúvidas,faça perguntas,fique à vontade.
Outra novidade é a página de Sorteios, assim fica fácil de você saber e acessar tudo oque está rolando no blog no momento .
AQUI!!! -NÃO SAIA SEM PARTICIPAR. DIVULGUE E AUMENTE SUAS CHANCES.
(gente,estou fora decasa ,denovo,rss,então minhas visitnhas vãodemorar um pouquinho.)
Pedimos à Deus um fim de semana de paz, luz e descanso para todos!!!

Beijos
Para a {#sextacriativa} do AssimSim!