14 maio 2012

Segunda de alegrias infinitas !!!

 



 Olá GENTE AMIGA !!!!

Que todos tenham uma semana repleta de bençãos e alegrias ! A segunda colorida desta semana é engraçadinha e pequenininha, estou fora de casa, mas especificamente na casa dos meus familiares,
aproveitei o dia das das mães e vim de mala e cuia, desde sexta-feira. Estou também resolvendo umas questões pessoais, banco (chatice !), certificicados de conclusão escolar , cursos , e por aí vai . E não consigo me concentrar  fora do meu cantinho, rsss . Estou ficando cheia de manias ...
No post da semana anterior  eu falei pra vocês que a segunda colorida passaria a ser quinzenal, intercalando com a tag nova  : Vida Saudável
Não deixem de ler a matéria da semana passada : 40 dicas pra você ter uma vida mais leve e saudável-MANEIRAS DE CUIDAR BEM DE VOCÊ MESMO



Beijo no coração,

Lílian  e Vera

10 comentários:

  1. Olá, que engraçado kkkk, adorei
    bj uma ótima semana procês
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor vou lá ver as dicas, uma semana bem proveitosa para voc~e.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a mensagem..aproveita a companhia da família! beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas ... vou ver as dicas, dificil é eu segui-lás rsrsrs boa semaninha pra vcs bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Adorei a frase do Mario Quintana...e estou de olho em tudo por aqui...muito bom!
    Bjs e uma ótima semana de criatividade e paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Amei a imagem!!
    Ótima semana!!
    Bjos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uma graça a imagem.
    Uma linda semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bom texto esse do Quintana! rsrsr
    Uma excelente semana e que tudo dê certo!

    bjokas
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  9. Interessante perder a primeira feira! Quintana maravilhoso!
    aproveite bem seus dias pra resolver tudo.
    boa semana
    Zizi

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz