09 maio 2012

Coragem


Eles nos perguntam se temos coragem
E dizem que sem coragem não dá pra viver 
Eu te digo que é preciso ter coragem pra crescer 
Eles argumentam que sem coragem não há como caminhar 
E eu penso que muito mais urgente é ter coragem pra amar
Eles querem melhores condições pra viver 
E eu só busco um pouco de coragem pra SER
Eles querem coragem pra vencer 
E eu  só quero coragem pra  me sentar e ver o dia amanhecer
Eles querem coragem pra tudo conquistar 
E eu espero pela  coragem de muito perdoar
Eles tem coragem de se unir e reinvindicar
E eu tenho coragem de discordar  
A minha coragem é do  tamanho do meu coração,
não a julgue nem a questione, 
seja compreensivo , meu querido irmão.
Lílian Almeida 

Venham se encontrar com a gente no Idéias Compartilhadas, a palavra desta semana é CORAGEM .
E você, qual a sua  CORAGEM ? Sua opinião é muito importante, diz, aí !

6 comentários:

  1. Que lindo lugar achei por aqui, parabéns!!!!!

    Seja sempre bem vindo em meu mundo dos livros.
    Tenha uma boa 5ª feira.
    Beijinhos de luz.
    Lua.
    http://luasnegra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! A coragem move o mundo!!
    Adorei, Lilian!!

    Beijinhos!♥

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nenhuma coragem, mas procedo como se a tivesse, o que talvez venha dar ao mesmo.
    (Gustave Flaubert).
    Sabem amigas a tempos li esta frase em algum lugar nem sei qual,mas que é uma frase que desde então uso muito quando tenho que enfrentar algo.
    Acho que é uma frase que me define bastante.
    Falando em enfrentar desafios,quero agradecer o apoio que vocês tem me dado neste momento,sei que posso contar com suas orações e bons fluídos.A cirurgia será no dia 17 agora de maio,semana que vem,ele terá de fazer a retirada de um nervo da perna para colocar no braço pois ele esta sem mexer o dedo anular e mindinho da mão esquerda,fora que ele não tem sensibilidade alguma nos dedos.Sei que dará tudo certo.
    Obrigada por tudo meninas!!!
    Um grande beijo!!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Tua CORAGEM ficou maravilhosa.Tudo, desde a apresentação dela. Adorei!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Lilian, a reflexão passou coragem pra mim,eu em muitos momentos que surge desafios confesso que nem sempre tenho coragem de enfrentar,mais mesmo assim procedo a diante,para não deixar que a falta de coragem e o medo tome conta ..E a vida é assim cheia de desafios e provas de fogo,só não podemos se entregar...
    Beijocas pra vcs e ótima quinta :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto, querida. Passou até mais coragem pra mim.. Ir em frente, sem medo de ser feliz..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz