15 maio 2012

Volver a Comenzar...

Olá gente amiga !!!
Nessa 3º fase da lindissima BC Amor aos Pedaços , falamos de ESPERANÇA.Essa força bendita que nos resgata do desencanto e nos envolve numa perene empolgação.Ter esperança é também ser perseverante, acreditar além das aparências, e isso torna-se um estilo de vida, uma conduta.A esperança é  a salvação para os seres humanos, é o que nos faz enxugar as lágrimas e seguir . A esperança, pra mim , é como uma chama dentro do meu peito e que eu tenho que cuidar, para que seu fogo não se estingua .Todas as vezes em que a vida exigiu-me força, mesmo que através de desencantos, essa chama me deu alento e me fez acreditar num dia de sol .
Essa música me traz esse sentimento, essa vontade de recomeçar todos os dias e ter esperança sempre :

 

Recomeçar

Tânia Mara

Despertar, sob a luz de um novo dia e renovar
Encontrando nova força para Amar
Em tempos difíceis
Descobrir
Sem querer o quanto é frágil
Decidir
Escolhendo cada passo onde ir
Num futuro incerto
Não é fácil, prosseguir apagando da memória
Tudo aquilo que fez a nossa história
Nossa vida de novo começar



Eu canto ao vento
Que beija os meus cabelos num alento
Eu canto ao mar
Que apaga os meus sentidos, e me faz
Recomeçar
Decidi avançar o meu caminho
Sem deixar
Que o passado, o destino, possam destruir
Uma vida honesta
Revirar
Alegrias e lamentos
Entender, que só mesmo o próprio tempo
Nos dará, todas as respostas
Não é fácil, prosseguir apagando da memória
Tudo aquilo que fez a nossa história
Nossa vida de novo começar

Essa música é um poema que toca a nossa alma, na voz belíssima de Tânia Mara, uma grande artista , admiro-a muito .Se puderes veja o vídeo da música e tire uns minutos de relaxamento , vale a pena ...



P.S.:Acompanhei a novela e amei, claro que como a maioria das novelas tem hora que dá uma "canseira" mas no geral eu gostei muito, hehehehe ....


A todos os amigos que passarem por aqui, especialmente os que participam da 3º fase, meu abraço amigo e cheio de esperança de dias melhores !!!


Clique na imagem e visitem todos os amigos que participam, além da querida amiga Luma .

Beijo no ♥ de todos ! 

Lílian Almeida

17 comentários:

  1. não acompanhei a novela ma ouço minha filha cantar a música o tempo do ...És um senhor tão bonito
    Quanto a cara do meu filho
    Tempo tempo tempo tempo
    Vou te fazer um pedido
    Tempo tempo tempo tempo... ou então essa...
    Despertar, sob a luz de um novo dia e renovar
    Encontrando nova força para Amar
    Em tempos difíceis
    Agora sei de onde ela tirou kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  2. A trilha dessa novela foi muito envolvente né ?
    Adorei, e essa é muito linda !!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  3. oi querida estava um pouco ausente mais vou tentar me organizar de novo ,vim pedir pra vc me mandar o link do selinho que me deu é que não consegui acessar por aquele que me mandou, entra em contato bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Passando pra ver como estão as coisas por aqui.
    Lindo final de semana pra vcs.
    Bjin, Simone

    ResponderExcluir
  5. ~Essa música é linda.Não vi a novela, mas adorei! beijos,linda participação! chica

    ResponderExcluir
  6. Linda musica

    Estou lincando vcs também! beijos

    ResponderExcluir
  7. Minha novela preferida...que saudade kkkkkkkkk,adoro essa musica!
    Beijos e um domingo abençoado!

    ResponderExcluir
  8. a vida eh feita de reinícios ne?
    amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Emocionante. Parabéns. Boa Páscoa.

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida
    O seu texto final (muito bonito, por sinal) me recordou algo interessante que li noutro texto um dia destes:
    "E quem disse que ser adulto é fácil???"
    Bjm de paz e ótimo Domingo Cultural!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lilian,essa música é realmente muito linda,acompanhei grande parte da novela e também gostei,rs.
    E quando a gente espera e acredita os dias melhores chegam até nós!Eu creio nisso.
    Dias de luz pra vc,abraço!=)

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa música, é muito legal.
    Gostei muito da sua participação
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a postagem! A música é realmente linda! Passando pra ver como vocês estão, agradecer o carinho e dizer que vocês foram indicadas para participarem de uma brincadeira e também ganharam um lindo Selinho! Espero vocês! Bjãozão! Ótima quarta-feira!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Lilian,
    a música e letra são lindas. Ouvi 2 vezes e acredito que hoje vá andar cantarolando pelo dia a fora.

    Gostei da sua perspectiva de esperança. O amor esperançoso que está entre fins e recomeços, o amor que liga a sucessão de encantos e desencantos. Belissima essa imagem de conectividade amorosa que não deixa cair a ponta solta e sem a entrelaça em mais um ciclo.
    Beijinhos. Amanhã temos nova fase!!!
    Rute

    ResponderExcluir
  15. Olá, Lílian querida
    "O que me importa o tempo e o espaço,
    Se trilhei caminhos orvalhados
    Em busca do calor do teu abraço?"
    (Auxiliadora)

    "Acreditar além das aparências"... Perfeita Esperança!!!


    Concedei-lhe, ó Deus, prodigamente, o ORVALHO DO CÉU...
    Até o próximo mês, se Deus quiser!!!
    Abraços esperançosos de paz

    "Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo
    imperdível, ainda que se apresentem dezenas
    de fatores a demonstrarem o contrário."
    Fernando Pessoa.

    ResponderExcluir
  16. Doce relaxamento... Que música linda, não conhecia!! Para falar a verdade faz pouco tempo que descobri a Tânia Mara.
    Recomeçar. A esperança é um 'up', é a vontade de seguir em frente imaginando que coisas boas acontecerão.
    Obrigada por participar, Lílian!!

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz