28 maio 2012

As "blogueira PIRA ",rssss

#SEGUNDA COLORIDA !

Bom dia flores e 'floros' do meu jardim !

Alguém já ouviu falar em : Eric Barclay  (?)

Pois é o belo aí é designer e ilustrador (dos bons) e faz coisas incríveis com materiais reciclados.
Eu literalmente pirei quando vi seus trabalhos e QUERO TUDO PRA MIM !
Vejam se eu não tenho razão (!) :





Reparem que seus trabalhos, são detalhados, cheios de personalidade :

Esses dois tomando café é demais,muito divertido,eu iria amar colocá-los na minha cozinha ! É maravilhoso ver um artista tão antenado e voltado para materiais tão simples e despretensiosos.
Ele faz ilustrações lindissimas, acesse o blog dele e veja tudo com detalhes : AQUI 
Eu  escolhi essas duas porque me lembrei de duas fofas que adoram gatos,  a Elis e a Enilde,gostaram meninas (?) :
 E aí, pessoal, a gente pira, ou não pira com tanta coisa linda, rsss ....
Mais uma coisinha estamos muito felizes e sensiblizadas, a amiga Sônia Silvino, moça mult-mídia, fez um post lindissimo onde nós somos destaque :Duas moças talentosíssimas: Lilian Almeida e Vera Freire-Destaque no Patchwork
É ou não é muito "fofeza" e simpatia, gente ?Veja o post completo vai !

 Valeu Soninha !
 E tá acabando o prazo, que ainda não participou , corre lá no Birula Artes e participa, tá imperdível!


Boa semana, a gente vai se falando, mas não deixa de contar a sua opinião ,tabão! (jeito mineiro de falar,rss) 
E pra nossa semana :
  Beijinhos ,

Lílian Almeida e Vera L. Freire

20 comentários:

  1. Ai gente uma coisa mais lindinha que a outra, hehehe adoro esses mimos!!! Adorei seu blog e adorei a visitinha tb! Seguindo e curtindo a Fan. Bjs http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meninas é muita criatividade!Qunata coisa fofa.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meninas! Adorei a postagem! O "gato" realmente é um artista! Já tinha encontrado vocês lá no Patchwork, deixei comentário! Vocês merecem garotas, o trabalho de vocês é sensacional! Uma segunda-feira abençoada!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas.. nossa muito lindo.. aaaddooorreeeiiii..

    Caramba super criativo ...
    Fora a reciclagem de materiais que vão todos os dias para o lixo neh..

    Super...

    Bejoskas meninas e boa semana pra vocês..

    ResponderExcluir
  5. Nossa super criativo esse moço ein

    Adoreiii


    Uma semana abençoada pra vocês

    Bjinhoss

    Renata

    ResponderExcluir
  6. Amei meninas..vou tentar fazer o gatinho assim q sobrar um tempinho hehehe.Obrigado por lembrar de mim e de minha paixão.

    Boa semana e bjks

    ResponderExcluir
  7. Amei!!!!!!! A Fênix (avivar_cel)tb adora gatos, vc já viu o blog dela? Essas tintas serão a base de PVA? Vamos tentar. Vc já viu a embalagem do prêmio pronta para partir, veja lá, tá linda.....bjokas linda e obg pela lembrança. Vc tem alguma coisa de festa Junina para ser comemorado no pádio de prédios?

    ResponderExcluir
  8. Oi flor retribuindo a visita adorei o seu cantinho e já estou te seguindo tbm.

    Bjsss da Danzoka


    danzoka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu queria td pra mim até o artista !!!kkkkk Gato desse jeito e ainda faz essas coisas tão lindas!!Vou começar guardar embalagens quem sabe um dia ...kkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu amei,amei, amei, eu quero umas latinhas de panda!!!!
    Nossa nunca imaginei isso, eu sou péssima com trabalhos manuais!
    Beijos ótima semana meninas!
    Pri.
    http://www.metamorfoseparalela.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas! Olá Lilian! O trabalho de vcs é mto lindo! Deus abençoe!

      Obrigada pela visita e por seguir! Beijocas!

      Excluir
  11. Criatividade é uma coisa maravilhosa! Adorei! Achei o máximo as latinhas de refri! Ficaram lindas! Beijos moça e boa semana pra vc! :)

    ResponderExcluir
  12. Ele é realmente talentoso. Sua criatividade merece aplausos. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. oi,
    nossa que criativo, amei!!
    adorei seu blog, muito lindo!
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  14. olá retribuindo a visita e te seguindo beijo querida!

    ResponderExcluir
  15. Ah que lindos adorei a ideia, bem legal e claro reciclavel.
    Obrigada por me visitar te seguindo bjssss

    www.pontoomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Divertido, mas confesso que nunca ouvi falar dele, será muita ignorância minha?
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  17. Adoro esse tipo de coisa. *-* Variado, diferente, é bom inovar, e esse dai conseguiu me surpreender. ♥

    ResponderExcluir
  18. Pirei! Lindo demais! Valeu compartilhar! Beijos!

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz