12 maio 2012

Domingo Cultural - música + poesia

Olá gente amiga !!!

Quando estava fazendo este post , fui ouvindo a música e cantando junto ( desafinada, mas feliz, hehehe), amo essa canção, a voz da Marisa é linda, gosto dessa música não só porque é um dos hits do momento, mas sim porque ela é uma música que traduz muito bem os desencontros da vida e dos relacionamentos .
Quem já viveu um  grande amor, que já foi lindo e tudo na sua  vida , mas depois parou de funcionar , vai me entender, rsss ...
Até grifei as partes que eu mais gosto pra compartilhar com vocês, me contem se vocês gostam, ou não, ok?

Depois

Marisa Monte

Depois de sonhar tantos anos,
De fazer tantos planos
De um futuro pra nós
Depois de tantos desenganos,
Nós nos abandonamos como tantos casais
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também
Depois de varar madrugada
Esperando por nada
De arrastar-me no chão
Em vão
Tu viraste-me as costas
Não me deu as respostas
Que eu preciso escutar
Quero que você seja melhor
Hei de ser melhor também
Nós dois
Já tivemos momentos
Mas passou nosso tempo
Não podemos negar
Foi bom
Nós fizemos história
Pra ficar na memória
E nos acompanhar
Quero que você viva sem mim
Eu vou conseguir também
Depois de aceitarmos os fatos
Vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém
Meu bem
Vamos ter liberdade
Para amar à vontade
Sem trair mais ninguém
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também
Depois


 E a todas as mamães, em especial à dona Eva, minha mamis , um super beijo, parabéns pelo seu dia  !!!


Lílian Almeida 

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva :
Domingo Cultural -  música + poesia 
Participem !

Clique na imagem e vistem :

7 comentários:

  1. Olá amiga Lilian,vim lhe desejar um ótimo final de semana e dia das Mães ..Super beijo no coração!!

    ResponderExcluir
  2. Musica linda,eu ainda não tinha escutado na verdade só fico sabendo das musicas do momento pelo blog das amigas pois nunca ouço radio!
    Eu cortei meus cabelos,estava cansada só usava ele preso.
    E feliz dias das mães para todas nós guerreiras!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Dia das Mães!

    ___________888888__________
    ___8888___88888888___8888__
    __888888_8888888888_888888_
    __888888888888888888888888_
    __888888888888888888888888_
    ___8888888888888888888888__
    ____88888888888888888888___
    ______8888888888888888_____
    ________888888888888_______
    _____________**____________
    __####______**______####__
    #######____**____#######_
    _#######___**___#######__
    ___######__**__######____
    ______#####_**_#####______

    ResponderExcluir
  4. Oi LIlian, linda música
    Um lindo e feliz dia das mães com muito amor e carinho!
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  5. Oi,vim retribuir sua visita lá no meu cantinho.Gosto muito de vir aqui.Obrigada pelo mimo lindo!Desejo um domingo das Mães maravilhoso,beijo.
    http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda escolha ! Essa música é maravilhosa! Linda semana para você! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. linda musica!!
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz