24 maio 2012

Lindos looks com vestidos

Olá moças !

Se você é como eu e adora um vestido, nesses dias em que a temperatura vem caindo, e muitas vezes oscilando, deve ficar se perguntando como usá-los e manter se  aquecida.Por isso selecionei pra nós uns looks lindos e inspiradores, além de se manter quentinha, você continua arrasando, né gente, porque moça prendada também é moça linda !







Pra compor belos looks, as jaquetas, casaquinhos, echarpes e afins são essenciais, eu já coloquei os meus todos pra arejar e vocês , bora montar um look bem lindo !Eu aposto que até quem não usa vestido ficou com os olhos brilhando, fala aí, kkkk!

Não vai embora ainda não, você nem me contou qual o seu preferido !

Lílian Almeida

12 comentários:

  1. Os looks de frio est~]ao lindos, mas aqui no Pará, o calor é de matar, rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Affff...quer me matar do coração com tantos vestidos lindos...
    Amo longo e esses são perfeitos.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Jesus!!! Assim vou morrer do coração!! Amo longos!! Amo!!
    Nem sei qual o mais lindo! Todos! Queria todos!!
    Aquele com cinto...aff!! Meu Deus!! Por que faz isso comigo??
    Rsrsrsrsrsrsrsrs...Demais!

    Bjsss!♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas!
    Lindos os looks, eu gosto muito de usar vestido, e como por aqui o inverno é bastante frio, costumo usar por cima casaquinhos de lã e meias de fio 70. Agora de meia estação vestido com maga 3/4.
    Um grande abraço
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  5. Morri com tantos vestidos lindos!! hahahha Dá pra montar looks bem quentinhos com vestidos mesmo! Outra opção é usar um vestido mais curto e usar e abusar de meias calças!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola garotas! Saudades, eu praticamente só uso vestidos...então vou observar bastante estas dicas, divulguei lá no face este post, acho bastante útil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei o look com o cinto de couro.. Show de bolaa..

    Amore.. vc vai no mega artesanal?? podiamos combbinar de se encontrar lah neh..

    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Lindos meninas, tudo muito lindo ... amo vestido longo, mas só para olhar nos outros, minha estatura não permite, eu encolho neles ... rsrsrs adorei as jaquetas jeans estou precisando de uma rsrrs bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  9. que lindosssssssssssssssss os vestidos
    no dia 22 se comemorou o dia do abraço e fiz um mimo para comemorar esse dia tão especial amiga aqui estar:http://i942.photobucket.com/albums/ad269/palavrasdemenina/abraofeito.gif

    "Um abraço é a menor distancia entre dois amigos."

    lindo final de semana bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu adoooooro vestido logo, principalmente com fundo claro, e como sou alta combina super, hehe

    Beijoos, adorei os modelos õ/

    Tem post novo lá no blog, vem me visitar?? http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/2012/05...

    ResponderExcluir
  11. Oi querida Lilian, lindos todos os vestidos, adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ola!
    Lindos os looks, adorei! não tenho nenhum vestido longo, mas gosto muito de vestido, tenho varios curtos.
    Beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr/

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz