11 maio 2012

Meme conheça o blogueiro




Olá pessoal !

Este Meme foi indicado pela amiga Edilene, do blog Rabiscos da Di , que  é um blog que descobri faz pouco tempo mas que já gosto muito. Tem ótimos textos, deem um pulinho lá, vocês vão amar !
Acessem aqui : Rabiscos da Di.
1- Porque surgiu a ideia do seu blog?
Eu queria centralizar minhas fotos de decoração que eu garimpava pela net, minhas idéias, alguns textos e coisinhas que fazemos aqui em casa tudo em só lugar e de preferência podendo interagir com as pessoas .

2- Origem do nome do blog:
Eu sai das casa dos meus pais, há mais ou menos 11 anos, ainda não me casei, rss, a única dos 5 irmãos ! E divido  casa com uma amiga que se tornou irmã, a Vera,  juntas inventamos mil e umas no nosso lar, além de como mulheres termos que    " se virar nos 30 " .Por isso o nome "Duas Moças Prendadas !", foi uma brincadeira.
3- Você tem outros blogs além deste ?
Sim, temos :
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/ -Só tutoriais e idéias legais pra casa e pra vida
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/ -Tenho alma vintage
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/ -Meu Caderno de Inspirações

4- Já pensou em desistir alguma vez de seu blog?
 Não, mesmo porque é tudo bem recente, só 6 meses, estamos apaixonadas ainda , rsss.
5- Mande uma mensagem para seus seguidores:
 Jamais imaginamos que seria tão gratificante blogar e ter a amizade de todos vocês que passam por aqui, saibam que mesmo sem conhece-los pessoalmente cada palavra, cada comentário, cada vez que alguém decide seguir, é um gesto de carinho que recebemos.Esperamos estar a altura de tantas manifestações lindas de afeto. E desejamos tudo de muito bom pra todos vocês .

Sobre a blogueira: Lílian ( a Vera está de luto, pela perda da mãe dela e eu não quis chamá-la pra responder, em outra oportunidade eu passo a ela )

1- Uma música-No momento estou apaixonada pela música Depois, da Marisa Monte .


2- Um livro: Exodus, do Leon Uris .

3- Um filme-O segredo dos teus olhos

4- Um Hobby-   Blogar, ler e estar com a minha família

5- Um medo: Perder quem eu amo

6- Mania- Dormir tarde e ficar horas sem comer .

7- Um sonho- Minha casa própria .

8- Não consigo viver sem- Deus .

9 - Tem coleção de alguma coisa? Revistas de moda .

10- Pergunta aos próximos participantes?
Qual o tipo de pessoa que você não tolera de forma alguma ? Tipo tolerância 0 !


A Vera e eu, em um chá de panela , de uma amigona nossa .



E  a pergunta que a Edilene me fez , foi a seguinte :

Tem alguma amiga ou amigo blogueiro que você conhece ou gostaria de conhecer pessoalmente?
Sim !!! Vários, inclusive, ontem mesmo eu estava combinando com uma blogueira que está pra vir em Minas em agosto, se ela vier mesmo vamos nos ver !

 Valeu Edilene , amei a brincadeira !!!!

Indico o Meme para os seguintes blogs, sintam - se à vontade para responder ou não.

ELAINE AVERBUCH
MARY

e  os demais amigos que desejarem participar, fiquem à vontade, a casa é de vocês .

MOÇAS, CURTAM A PÁGINA DO DUAS MOÇAS , TÁ CHEIA DE COISAS BACANAS , E É SÓ VOCÊ  CLICAR AÍ NA SIDEBAR, E NÃO LEVA 5 SEGUNDOS, RSS, ABAIXO DE  SEGUIDORES ~~~>



                                       Lílian Almeida

5 comentários:

  1. amigas queridonas claro que aceito.Vou me organizar certinho e logo mais estarei postando minha participação.

    Amiga Vera eu sei que neste momento nada que dissermos consolará a sua dor e saudade.Há cinco anos perdi a minha mãe e não é facil, mas um dia após o outro, procuro ter somente as boas lembranças em mente..muita Luz e Serenidade neste momento querida.bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei te conhecer melhor! Ficou muito legal! Obrigada por aceita e deixe um abraço meu à Vera! Beijos e lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, sei o quanro a Vera deve estar sofrendo, pois já passei por isso. Neste momento não há o que fazer, somente o tempo para conforta-la. Mas, fica aqui meu abraço e sentimentos.
    Obrigada por me indicar na brincadeira.
    Bjos
    Um melhor Final de Semana pra vocês.
    Mary

    ResponderExcluir
  4. Oie! Também estou apaixonada por essa música da Marisa, é tão lindinha. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Foi muito bom te conhecer melhor, minha amada!
    Eu já participei dessa mesma brincadeira. Podes conferir no meu blog Mundo de Valentina e também conhecer um pouco mais de mim.
    Grata pela lembrança!!!!
    Beijocas, querida!

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz