04 maio 2012

Garrafas Patchwork-#sextacriativa



Olá amores !!!
Ôpa, já e sexta-feira, com esse feriadão a semana voou, né moçada .E então que vocês andaram aprontando por esse dias ?Conta pra gente aí , hehehe ...
Hoje viemos mostrar as nossa garrafinhas "vestidas" de retalhos .Tinha  tempo,Vera e eu queríamos decorar umas garrafas de coca -cola, tipo essas aqui  :
  fonte
 Todo mundo conhece uma garrafinha de coca-cola ks, né gente, peguei essa foto no Google, porque pra variar não fotografei o antes e durante , ai sou cabeçuda mesmo !
Pegamos vários tecidinhos e recortamos em retalhos bem pequenos , antes de começar a colar, enchi uma caixa de sapato !
Tomando o cuidado de deixá-los separados por cores, ok , se não depois é uma confusão pra criar a "estampa" que a gente quer .E o resultado foi este, 4 garrafinhas mult coloridas, utilizamos  o poá vermelho e branco como estampa que dá unidade às 4 . Reparem que todas tem  detalhes nessa cor .

E esta do meio é diferente, porque a Vera é rebelde e quis fazer uma com a estampa de um tecido só, rsss...mas ficou lindinha também, né gente ?




E na passarela, as Garrafinhas ...





Nós utilizamos cola Cascorez , aquela famosa do rótulo azul, que azmigas blogueiras usam e adoram, hehehe.




 Depois de secas, revisamos os detalhes, colamos um ou outro cantinho que não ficou totalmente firme e cortamos linhas que ficaram espetadas.


















Por enquanto elas estão sobre esse armário , mas já tenho planos para elas!


Amigos eu tenho que tirar um dia pra postar sobre esse armário pra vocês, ele era um guarda-roupas que transformamos, mas essa é outra história e fica pra outro post, com direito a fotos de antes e depois, combinado ?

Gostaram ? Fala, fala, comenta , comenta !
Como eu prometi sexta-feira passada, neste post,estou deixando a preguicinha de lado e postando as artezinhas que fizemos aqui em casa, quem leu sabe do que estou falando, quem não leu ainda tá em tempo e você pode ver a garrafinha que decoramos com renda : Aqui.
Se vocês quiserem ver mais garrafinhas lindas e recicladas , acessem esse link aqui , são as garrafinhas de coca-cola da Carmem, do blog Pesquei na Net! , e estão lindas de viver !

Estamos no mosaico da querida amiga Rose, vem espiar e participar também :
http://cozyhomescenes.blogspot.com.br/
http://www.firefliesandjellybeans.com/
http://www.pollywantacrafter.com/
http://houseinroses.blogspot.com.br/


                                          Que tal se vocês curtirem a fan page,hein moças amigas?

 Basta clicar aqui :

Beijo no ♥ de vocês !

Lílian e Vera  

14 comentários:

  1. Olá querida Lílian! Só ideias maravilhosas e muito inspiradoras! Quando entro no seu cantinho ainda estou cá alguma tempo, vendo isto e aquilo... tudo lindo, lindo!! ;)
    Obrigada pela sua gentileza e claro, pela visitinha:)
    bjinho amigo e feliz 6ª feira!!
    Joana Neves

    ResponderExcluir
  2. Ficam alegres e lindas!Gostei!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Nossa. Bem legal isso. Vocês são bem criativas. Ficou lindo esse trabalho com essas garrafas. Parabéns.
    Já estou te seguindo.
    Bjks, fica com Deus.
    Rose Luz

    ResponderExcluir
  4. Oi Liliam,
    Vim agradecer a visita ao meu blog... volte sempre tá!
    As garrafinhas ficaram lindas... fiquei pensando em fazer o mesmo com umas garrafas de azeite que tenho encostadas... ótima ideia!
    bjins e bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Lilian,que ideia mais legal!Vcs são mesmo muito criativas, as garrafas ficaram lindas!bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  6. Estou voltando aos poucos!
    Obrigada por seu carinho!
    @@
    @@@@
    @@@@@@ Bjoks
    \ /
    \/

    ResponderExcluir
  7. Oi moças, amei a ideias das garrafas vestidas, tanto que me aventurei e forrei só uma garrafinha que vou usar de guarda pulseira, depois posto no blog e direciono pra vcs verem como ficou fofa!
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  8. Olá, amei as garrafas em patch, ficaram bem coloridas e trouxeram mais vida ao seu cantinho, adooro cores tbm.O faça vc mesma é algo que muito me agrada e é sempre uma felicidade olhar um cantinho da minha casinha e ver que eu que fiz.Bjos e uma semana linda

    ResponderExcluir
  9. Adorei as garrafas, tudo de bom, só podia ser as moças prendadas mesmo
    Cheiro!!!

    www.maniadmarie.com

    ResponderExcluir
  10. It was fun seeing your Coke bottles. Here in the U.S., they switched from bottles to cans 20 odd years ago. For the past few years, you see the glass bottles again, but that's pretty rare. How creative you were to decoupage....I love your bright papers. Thanks for joining us at Your Cozy Home Party.

    ResponderExcluir
  11. Bom eu ja sou seguidora do blog né...as ideias daqui são ótimas e as garrafas ficaram lindas.

    Gélia Carvalho
    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!
    Vendo essas garrafas, lembrei muito da casa de cultura em São Luis/MA. Lá, eles têm umas garrafinhas com molho de pimenta e encapadas com pano de chita! Os turistas ficam malucos para comprar!
    Adorei o blog de vcs! Parabéns!
    Augusto

    ResponderExcluir
  13. What's up everyone, it's my first visit at this web site, and post is truly fruitful in favor of me, keep up
    posting these posts.

    Here is my web blog only the best review

    ResponderExcluir
  14. You can definitely see your skills within the article you write.
    The arena hopes for more passionate writers such as you who are not afraid to say how they believe.
    At all times go after your heart.

    Have a look at my web site: special compilation

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz