18 maio 2012

Felicidades

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.



Botõezinhos    - Você  tem felicidade , compartilhe com a gente ! 

Olá moças amigas !
Minha semana foi movimentadissima, sai de casa sexta-feira passada e só retornei quinta pela manhã . É quase uma semana, fui pra casa da minha família, minha irmã mora num bairro pertinho dos meus pais e dos meus outros dois irmãos.Por isso passei os dias pra lá e pra cá matando as saudades de todo mundo,rsss ....


 Eu com Daniel e o Gabriel,minhas delicinhas !

☺No sábado, acordei cedo conversei com mana que foi pro salão . Não levantei que tava frio à beça, rsss...Cunhadão fez torrada com queijo e café fresquinho, ai gente esse cunhado é uma BRASTEMP CEREJA ! Fiquei a parte da manhã toda com as crianças , e olha é uma maratona , viu .Três crianças, 3,5 e 7 anos !

 Aqui, o Iramar, meu cunhado, que faz um café muito bão!
☺À noite fui pra casa dos meus pais, meus irmãos moram na mesma rua,e eu fico pra lá e pra cá , me sentinho o útltimo biscoito do pacote , hehehe.Mas dormi na casa de mamis, com direito a bate papo com ela e com meu pai, até 1:30 da manhã. É gente, o povo fala , que é barbaridade !
 Minha mama, Eva, e eu .

☺No domingo a Lívia, minha irmã, chegou na casa de minha mãe logo cedo, queríamos fazer um almoço pra ela, mas que ela não ficasse na beira do fogão, e como a bicha é inquieta, a gente tem que tomar a cozinha dela à força! E foi aquela farra, meninada correndo, povo falando, um mooonte de 'gordice', como diz a Cici, do C de Cici , hehehe.Almoçamos todos juntos, somos 5 irmãos, um faleceu quando tinha 3 anos. É sempre bom estar junto com a família, traz uma sensação tão boa, que não sinto em outro lugar, porque temos uma história com aquelas pessoas que é única e muito particular.
 Meus manos, Léo, Lívia, André e Rícardo.Amo muito !

E um som de viola, que mineiro adora , kkkk!

☺E o restante da semana foi toda nesse estilo, muito papo, comida gostosa e paparicação. Aproveitei pra resolver umas coisas pessoais que estavam pendentes e depois de alguns perrengues, deu tudo certo .
☺Ganhei sandália que a Lívia  me deu, espia se não é linda :
☺E depois que cheguei tô ajeitando a casa, que tá daquele jeito, vocês nem imaginam, rsss...

Aproveitem e deem uma espiadinha no post da #sextacriativa, temos bolsas de palha repaginadas : AQUI 
 Tenham todos um lindo e revigorante fim de semana !

Lílian Almeida 

Lar é onde o coração está  ...

10 comentários:

  1. Linda semana a sua hein...Família é tudo de bom.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. OiLilian, que delícia de semana em família, nesse pra lá e pra cá matando as saudades.
    Adorei as fotos.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mas que animação das boas, hein?! Que delícia ter a família reunida!!!!
    Ahh.. adorei a parte do "gordice", viu?! kkkkkkkkkk...
    Bjns
    :D

    ResponderExcluir
  4. Lilian,
    familia é tudo de bom mesmo. Nesse dia das mães meus irmãos que moram fora vieram todos passar aqui em Fortaleza. Pense que farra. Bom demais isso.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Como é bom reunião em família e poder matar a saudade!
    Ainda mais perto de mãe!
    agora é arrumar a casa! e curtir a sandália linda!
    Bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Bagunça em família é tudo de bom e quando é para matar as saudades é mais gosto ainda. Adorei essa a sandália, tem cara de ser super confortável. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ai que delicia eu viajei nas sua palavras fiquei feliz por você!
    Um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Que fofo seus meninos !!!

    Passando para conhecer seu cantinho e desejar um ótimo final de semana.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  9. Querida
    Gostei muito do que falou no início do seu post: Consolação sem causa precedente... como dizia Inácio de Loyola...
    Muito bom saber que esse Deus providente nos compensa mesmo sem merecermos...
    Tenha uma linda semana de alegria!!!
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  10. Lilian,
    Que semana legal... encontrinhos familiares, coisas gostosas de comer e muita conversa!! Adorei!!

    Bjos e um bom final de semana,
    Sheyla.

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz