10 maio 2012

Interagindo com a blogosfera #11

Olá amigas !
Estavamos esperando a oportunidade de fazer um super post repassando todos os selinhos que ganhamos, e hoje estamos aqui pra isso, pra agradecer o carinho das moças amigas e repassar os mimos com muito carinho .
A querida Jackeline do Art'Suspensas ,nos honrou com esse lindinho aqui:




Regrinhas

1- Dizer quem repassou :

Jackeline do Art'Suspensas ,
Obrigada, amiga, super amamos !
  
2- Responder duas perguntas
 Qual sua maior qualidade?
Sei ser amiga ; )
Qual seu maior defeito? 
Afe , tem mesmo , rsss ? (mas juram que vão continuar me 
amando ?)então , tá, eu sou ansiosa aos extremos,  e muitas vezes julgo precipitadamente, pronto falei !
(quem respondeu foi Lílian , a Vera, passou a vez, rsss)

3- Repassar para 15  bloguinhos amigos


MOÇAS, CURTAM A PÁGINA DO DUAS MOÇAS , TÁ CHEIA DE COISAS BACANAS , E É SÓ VOCÊ  CLICAR AÍ NA SIDEBAR, E NÃO LEVA 5 SEGUNDOS, RSS, ABAIXO DE  SEGUIDORES ~~~> 
 E agradecemos a Lu , do LAR DOCE LU , QUE NOS OFERECEU ESSE MIMO :


Beijos amigos no ♥ de todas vocês !!!!

4 comentários:

  1. Obrigada Lílian pelo carinho, esse mês o meu blog completa um ano, então eu recebo esse selinho como presente de aniver.
    Bjs e ótima sexta feira!

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Olha adorei a tag e obrigada por me indicar fiquei muito feliz, e em breve eu posto no blog tá :)

    Bjs; Nini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amoreee.. amei o mimo..!!

    Te adoro viu..

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas
    Tô na maior correria estas semanas, por isso demorei para vir aqui.
    Obrigada pelo carinho!
    bjs

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz