17 agosto 2012

#sextacritiva-porta retrato

OLÁ AMIGOS !
em primeiro lugar, desculpem o sumiço dessa semana, só postei na segunda e vim hoje,mesmo assim meio 'corrida', rss.Estamos com uns projetos novos, que venho contar pra vocês em breve ,ok ?
Já comentei nos nossos blogs que eu estou louca por um móvel amarelo, como  isso está meio fora de cogitação por enquanto, lembrei-me  desse porta-retrato em mdf, que um amigo me deu a algum tempo e o  jeito foi colori-lo de AMARELO !!!

Vamos ver ? 
ANTES -

Um dia desses no salão da minha irmã, vi uma embalagem que me chamou a atenção, resolvi trazê-la para casa , é um papel pardo com a imagem de uma mulher de costas, achei muito bonita e resolvi colocá-la no porta -retratos : 

 Em cada ponta colei botões claros :


E pra arrematar um borboleta pousou nele, lembram-se do post de segunda-feira ?
Quem não viu , espia aqui



Vocês sabem que morar de aluguel é complicado, por isso temos que variar fazendo cantinhos simpáticos pra alegrar e diversificar, já que mudanças mais definitivas nem sempre são possíveis  .Por isso o porta retratos com a 'moça' foi para o banheiro do andar de cima .


E assim , ao menos por enquanto, minha sede de amarelo está sob controle .


E então, o que vocês fazem pra variar na decor da casinha, sem gastar ?
Alguém aí também mora de aluguel ?
conta pra gente .
Gente, esse fim se de semana prometo visitar os amigos, tenham todos um fim de semana de bençãos!!!

“Sejamos como o arco-íris
Várias cores diferentes que estão sempre juntas
Permitindo a cada um ser como é.”


Beijos no coração !!!