03 agosto 2012

Era uma vez um vestido retrô ...

Olá amigos, 
hoje quero contar pra vocês uma historinha, tipo aquelas de reinos encantados, com direito a 'era uma vez', vamos lá ?

'Era uma vez, em uma terra distante, num lindo reino encantado,onde viviam duas moças prendadas e lindas, cof, cof ...além de criativas .
Uma das moças prendadas tinha 'alma vintage',então não podia ver nada com cheiro de naftalina que já levava pra casa, digo , castelo.
E foi assim que um dia comprou um vestido  retrô tão grande que não tinha concerto, seria necessário refazê-lo todo! Depois de uns dois anos juntando poeira no armário, a moça prendada, com dó do pobrezinho e sem encontrar uma costureira disponível e disposta a dar um jeito no vestido, resolveu que iria dar uma nova(s) utilidade(s)a ele.Sim, pois pequenas costuras retas a moça prendada Vera sabia fazer, foi então que a moça prendada, Lílian ,a "convenceu " a fazer uma capa para um dos almofadões :

ANTES :


DEPOIS : 





Vejam de pertinho  o padrão dele, e me respondam, se não daria mesmo vontade de reaproveitá-lo ?

 As moças concordaram em aproveitar ao máximo o vestido por isso os retalhinhos dele foram parar nos tapetinhos feitos com sobras :



E uma parte virou uma nova cúpula para o abajur de um dos quartos :


Sem esquecer, é lógico o trio de quadrinhos mimosos  : 








E assim as duas moças prendadas ficaram muito felizes e satisfeitas e o vestido tão querido está espalhado pelo  castelo !

Toda essa estorinha é só pra brincar um pouco, mas é verdade, foi assim que o meu projeto de sair linda e loira com um vestido retrô se transformou em mimos pra casa !kkk!
Eu posso com isso ?!


“Somos mestres e aprendizes uns dos outros o tempo todo.Estudamos, lado a lado, inúmeras lições.Criamos espaço para celebrar os mágicos momentos de recreio.Até descobrirmos juntos um segredo libertador: O aprendizado e o recreio não precisam acontecer separados."Ana Jácomo



Beijo no coração, amamos vocês !