23 agosto 2012

O que devo fazer ?CUBOS E MAIS CUBOS !


Olá gente querida !
As cenas a seguir são fortes, se preparem ....
Não , não é o retorno de Carminha ao lixão !
Esta que aparece com a mão na massa, ou lixo, como preferirem , sou eu mesma !
Lílian ...

Explico:outro dia voltando pra casa, vi na lixeira uns cubos de madeira em perfeito estado e limpos, logo pensei:"que judiação", vou levá-los para casa !
Mas não iriam caber na minha bolsa,e eis que a Vera surge como a 'salvadora', pois ela tinha um saco preto em sua bolsa .
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : PRA QUE O SACO PRETO NA BOLSA ?????
Bom,#abafa!
Catei todos,não deixei um pra contar história, ficou bem pesadinho, e lá fui eu toda felizinha ...
Mas a Vera é muito abelhuda , e eu na minha imensa concentração não vi que ela fotografava toda a 'operação resgate'.Operação que esta aqui registrada para os amigos verem :




Dá pra perceber que são muitos cubos ,né gente, rss...
Busquei umas idéias na net, e quero pedir a ajuda de vocês pra decidir o que fazer pra dar um fim nos meus cubos, pensei em fazer algo assim : 



Esses da foto são super parecidos com os meus :



creative raisins

Também gostei dessa idéia, mas o meu boneco da neve teria que ser todo da mesa largura,pois os meus cubos não variam de tamanho, como estes :



E então gente, o que vocês me sugerem ?

Beijo, não deixe de falar , tá ?