22 novembro 2012

#sextacriativa-Bau-puf renovado*

Olá bonitos e bonitas !

Minha semana foi muito corrida, final de curso,um monte de trabalhos pra entregar e eu estou meio sem gás,sabe como é ?
Mas...projetinhos não podem faltar !
Este 'tambor', me acompanha há uns 4 anos, já o encapei com vários tecidos, mas antes ele não tinha tampa, então eu o colocava invertido, com uma almofadadinha redonda como assento.
Dá última vez que retirei o tecido, estava sujo e meio caidinho, fui deixando em um canto e nunca terminava.
Me animei a mexer nele novamente depois que 'achei' na lixeira em frente ao meu portão, um assento de cadeira(eram dois,mas peguei apenas um.Me arrependi...)
Medi o tecido, cortei e encapei, tendo o cuidado de deixar bem esticadinho, assim fica mais bonito.
Depois, a Vera e eu, ficamos em dúvida se usávamos o assento com a estrutura(se fosse este o caso, iríamos pintá-la), ou ele puro.
A segunda opção revelou-se a melhor, e com a estrutura fiz uma guirlanda, terminei hoje,mas como as fotos não ficaram prontas mostro semana que vem.Outra coisa que fiz e amei,foram castiçais com vidros de conserva, pintei-os de vermelho,com verniz vitral, já pensando no natal !Bom, mas isso fica pra outro dia...rsss...
A estofação do assento estava ótima, bastou encapá-la :

Vejam como encaixou perfeitamente, parece sob medida!
Este é um dos tecidinhos que comprei e mostrei no post da semana passada,quem não viu,vê agora:#sextacriativa-Caixotinho repaginadao





Gente, fala sério,ele estava pavoroso, veja bem o antes.
Todos os dias ele me olhava, eu o olhava, e ficavámos naquele chove não molha, eu tinha ímpetos de jogá-lo fora,mas voltava atrás lembrando dos bons momentos...kkkk.
Isto está parecendo biografia de fim de romance!
Em cima dele a minha "Pepa", gostaram ?

Olha novidade aqui , pra quem tem face :
 Clique e compartilhe !

Outro 'achado', que em breve aparecerá por aqui é a moldura de espelho:
Êita lixinho bom !kkkk...
Gente a Maria tá com umas novidades muito legais, passa lá e fica por dentro, vocês vão amar:Vamos conhecer a minha casa ?
Quer ganhar um livro da autora de Crepúsculo ? Então é só dar um pulinho aqui: A hospedeira
O sorteio de 1 ano do Duas Moças está próximo , dia 30/11, você já participou? 
Então,bora participar , gente :
Só mais uma coisinha, quero pedir a oração de vocês, cada um tem uma convicção de fé, então faça da sua maneira, que eu sei será de coração.
Uma oração,um pensamento positivo,uma boa vibração, tudo isso bem direcionado alcança seu objetivo.
Por isso peço que por estes dias se lembrem de mim assim,com muitos bons pensamentos, estou precisando.  
E no mais, muitos beijos no seu ♥, meus, da Vera e da nossa nova amiga :
 (estamos escolhendo um nome para ela, a Maria deu uma sugestão que gostei muito...)

 Para a {#sextacriativa} do AssimSim!


“ A oração do justo pode muito em seus efeitos.”