28 novembro 2012

Minha guirlanda feita com reciclagem!

*EDITADO :RESULTADO DO SORTEIO:

Oi gente linda !
Antes de tudo, meu abraço enorme pra todos que tem deixado seus recados carinhosos,e como eu disse no post da sexta passada,estou passando momentos delicados, por tanto continuo contando com as orações e vibrações positivas de todos.
Bom,mas agora vamos falar da minha guirlanda "Frankstein"?
Porque "Frankstein", você deve estar se perguntando !kkk
Gente, porque ela foi feita de pedaços de tantas coisinhas que é impossível não chamá-la assim.
Em primeiro lugar o aro é de um assento de cadeira, e assim que o desmontamos, pensei : será a minha guirlanda!
As mini pérolas em volta e no meio são um colar desfeito,as flores são restinhos que guardo em uma caixinha, e o laço de chifon foi retirado de um enfeite antigo.


Eu tenho uns pedaços de feltro rosa , lindo, que guardo pra fazer alguma arte bem fofa.Eu ia usá-lo mas,vou confessar, fiquei com preguiça de cortar e montar as flores!
Gente, sinceramente, não  sei se sou uma 'animada preguiçosa' ou se sou uma 'preguiçosa animada'!
Mas é que não tenho um lugar específico pra fazer minhas 'artes' e isto acaba me limitando um pouco.


Eu sabia o que eu queria: uma guirlanda pra usar o ano inteiro, que ficasse entre o rústico e romântico.
Acho que ficou dentro desta proposta, vocês não acham ?


E  para colocá-la em clima de natal, comprarei  bolas rosas neste estilo aqui:

Depois das festas de fim de ano, retiro e continuo usando minha guirlanda romântica.
Eu estava com muiiita vontade de fazer uma guirlanda, assino feed de blogs estrangeiros, principalmente americanos e fico vendo guirlanda o ano inteiro!
Por isso a minha vontade só aumentava, mas agora estou satisfeita.
O resultado :

A INSPIRAÇÃO 


Esta semana também passarei alguns dias fora, por isso estou adiantando  o projeto da #sextacriativa, ok? 
Pra quem tá curioso pra ver os castiçais, prometo que na próxima semana posto,é que como estou ficando muitos dias fora de casa acabei descarregando as fotos no pc da minha irmã, sorry...rsss.

Faltam 02 dias para o sorteio, já participou ?



Divulgue este post :


 Para a {#sextacriativa} do AssimSim!

Beijos no ♥, muita paz e graça !
*EDITADO

RESULTADO DO SORTEIO:
731 INSCRIÇÕES VÁLIDAS E MUITO CARINHO!
Muito obrigada amigos !
Parabéns Eunice, entre em contato conosco pelo e-mail:lilianarralm@gmail.com



Participem também :
canto Katherines