02 novembro 2012

#Sextacriativa-Galho decorado

Oi flores e floros !
Cumprimentei assim pra combinar com o tema da sexta criativa,que não tem flores,mas tem :GALHO DECORADO.
Rsss...eu hein#abafa.
Outro dia a Vera chegou em casa com esse galho aí,e agora eu vou confessar, pensei : O que é que ela vai fazer com isso ? 
E olha que isso é muito raro vindo de mim, porque já é fato conhecido e divulgado:sou uma lixeira de mão cheia.#abafa de novo...
Dêem uma olhada no 'bichinho', feio que dói :
No fim de semana, toda animada ela começou a transformação,separou as tintas e decidiu-se pelo verde bandeira e o vermelho tomate.
Quando começou a pintar,já fiquei mais animadinha ...fui vendo uma luz no fim do túnel.Ok, não é pra tanto!
043.gif

Quando a Vera terminou, eu amei o resultado, espia só :




{por favor não reparem na minha tolha de mesa, ela foi passada,mas depois de muitos meses guardada,não resistiu,e amarrotou um pouco (oiii, pouco?). Eu precisava de um fundo claro pra foto ficar boa...hehehe.}
Compramos esses passarinhos naquelas lojas que vendem até 'avião pegando fogo', sabem quais,né ?
A única desvantagem é que você tem que comprar e estocar porque muitas vezes quando volta não tem mais,rsss...

Mas conta  aí,gente o que vocês andaram fazendo, afinal,estamos sendo agraciados com dois feriadões seguidos,rsss...
Fizeram mimos pra casa, ou só descansaram? Não escondam o jogo,porque eu sei que o povo que passa por aqui é danado de arteiro !
Um monte de gente prendada e talentosa, que gosta de inventar e criar em seus lares.
Alguém aí já decorou um galho pra por em casa?

Pouco antes de preparar este post eu estava visitando alguns blogs amigos, e um post da Anita, do CASA DE ANITA,me chamou a atenção,tinha uma cama lindissma, fui lá ver.
Lendo o post a Anita finaliza com o que?
UM GALHO !
Eu morri de rir, sozinha e de madrugada,ele é 'gemolo' do galho da Vera.
Vai lá espiar, vai, e depois me conta! Aqui - o galho da Anita.


A INSPIRAÇÃO 

Vamos dar parabéns pra Vera?
Pela manhã ela vai ler este post e ver o nosso amiguinho aqui ó :
122.gif

E o seu comentário, claro, que não pode faltar !

O que rolou essa semana, se você não viu,ainda dá tempo :
E do sorteio, você já está participando né ? 

Olha ele aqui!
 Para a {#sextacriativa} do AssimSim! 
Participem também :
canto Katherines


Beijos no teu ♥ !
“A verdadeira liberdade é um ato puramente interior, como a verdadeira solidão: devemos aprender a sentir-nos livres até num cárcere, e a estar sozinhos até no meio da multidão.”

Massimo Bontempelli