28 novembro 2012

Qual foi o pior e melhor presente que ganhou de amigo oculto?

20º Blogagem Coletiva do Café entre amigos

Olá pessoas amigas !
Bom, em primeiro lugar, quero explicar algumas coisas que penso de amigo oculto, não participo só por participar,algum carinho, no minímo coleguismo tem que me unir ao grupo que participa.
Ao meu ver , o foco não são os presentes,mas o convívio.
E os presentes são apenas simbólicos.No entanto , quando participo procuro dar o melhor, com muito capricho.
Quando criança e adolescente não participei de amigos ocultos, meus pais não permitiam, a verba era muito 'curta',rsss...
Já adulta, é que comecei a brincar de amigo oculto, geralmente no trabalho.
E adoro aquela parte em que descrevemos o 'amigo',parece infantil,mas eu gosto,kkk!


E das poucas vezes em que participei, teve uma que foi decepcionante!
Tudo bem que eu considero simbólico, mas que seja um símbolo ao menos bonitinho,né gente !
Eu ganhei um mini arranjo de mesa com umas flores que além de tudo,  estavam descoradas!
Affe, que raiva !kkkk


E o melhor, o que me agradou demais, foi um LP do Álvaro Tito,uma criança da minha igreja me tirou e me deu, foi o primeiro amigo oculto que eu participei , tinha 17 anos,e gostei demais !


E você, já passou por algo assim ?
Conta pra gente !

20º B.C dia 28/11/


Faltam 02 dias para o sorteio, já participou ?







Compartilha !

Beijocas !!!