28 novembro 2012

Qual foi o pior e melhor presente que ganhou de amigo oculto?

20º Blogagem Coletiva do Café entre amigos

Olá pessoas amigas !
Bom, em primeiro lugar, quero explicar algumas coisas que penso de amigo oculto, não participo só por participar,algum carinho, no minímo coleguismo tem que me unir ao grupo que participa.
Ao meu ver , o foco não são os presentes,mas o convívio.
E os presentes são apenas simbólicos.No entanto , quando participo procuro dar o melhor, com muito capricho.
Quando criança e adolescente não participei de amigos ocultos, meus pais não permitiam, a verba era muito 'curta',rsss...
Já adulta, é que comecei a brincar de amigo oculto, geralmente no trabalho.
E adoro aquela parte em que descrevemos o 'amigo',parece infantil,mas eu gosto,kkk!


E das poucas vezes em que participei, teve uma que foi decepcionante!
Tudo bem que eu considero simbólico, mas que seja um símbolo ao menos bonitinho,né gente !
Eu ganhei um mini arranjo de mesa com umas flores que além de tudo,  estavam descoradas!
Affe, que raiva !kkkk


E o melhor, o que me agradou demais, foi um LP do Álvaro Tito,uma criança da minha igreja me tirou e me deu, foi o primeiro amigo oculto que eu participei , tinha 17 anos,e gostei demais !


E você, já passou por algo assim ?
Conta pra gente !

20º B.C dia 28/11/


Faltam 02 dias para o sorteio, já participou ?







Compartilha !

Beijocas !!!

20 comentários:

  1. Eu não gosto, justamente, por perder tempo escolhendo o presente com carinho, e receber um presente de grego.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. NOSSA, MENINAS! EU JÁ PARTICIPEI DE UM AMIGO SECRETO ONDE GANHEI UMA BLUSINHA, TIPO ESSAS ORIENTAIS DE GOLINHA ALTA, SABEM? ATÉ AÍ, TUDO BEM, TIRANDO O FATO QUE ERA DE LYCRA E... VER-ME-LHA!!! ODEIO ESSA COR DE ROUPAS! NÃO USO NADA QUE SEJA BRANCO, NEM VERMELHO. AMOS AS CORES PRA ARTESANATO, DÃO UM DESTAQUE INCRÍVEL MAS NO CORPO, NÃO! DE JEITO NENHUM!! TENTEI TINGIR A ROUPA DE PRETO. QUEM DISSE QUE TINGIU??? ESSE TIPO DE TECIDO A TINTA NÃO ADERE. FICOU UMA MELECA MARROM. DETESTEI!!! E AGORA, O MAIS ESTUPENDO: A COLEGA QUE ME DEU, DISSE TER VISTO NA LOJA E GOSTADO DA COR PRA ELA, DAÍ, COMPROU PRA MIM!
    NINGUÉM MERECE!!
    FICA AQUI, MINHA DICA: FAÇAM UMA PESQUISA ANTES DE PRESENTAR SEUS AMIGOS SECRETOS, PESSOAL!! ISSO EVITARÁ POSSÍVEIS DESASTRES PSICOLÓGICOS... KKK
    ABRAÇÃO E LINDA QUARTA, COLEGAS!! :)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk essa do vaso é duro mesmo, dá vontade de guardar e no aniversario da pessoa dar de volta dizendo nossa gostei tanto que tive que te dar um tbm...afff

    ResponderExcluir
  4. Lilian,que chato esse vaso de flor e ainda desbotadas!...rss...vai saber o que passou na cabeça desse seu inimigo secreto!...rss...e legal ter ganhado um CD que gostou!No fundo,gostamos desse carinho e atenção e não tanto do presente!Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de participar de amigo-secreto pelo mesmo motivo que vc e desgosto tb pelo mesmo motivo... nossa, qdo criança sempre participava, mas ganhava cada coisa viu?! Uma vez dei um boné bem lindo pra um menino e ganhei uma sabonete... Lux kkkkkkkkkkkkkkkk cheguei em casa decepcionada, queria ter jogado a sabonete na cabeça da mãe dessa criança que me tirou... deve ser o mesmo tipo de pessoa q te deu o arranjo desbotado hehehhehe nem se deu o trabalho de ir comprar algo e pegou o que tinha em casa mesmo... bjo

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk... que tenso o presente que vc ganhou!!
    Pra entrar num amigo secreto já precisa estar preparada para eventuais bombas mesmo. Não tem jeito! Às vezes, a pessoa escolhe o presente pq gostou, mas se não for do nosso gosto, não adianta, né?! Hahahaah!
    Bjns
    :O)

    ResponderExcluir
  7. Passando para deixar meu carinho às moças prendadas...
    Linda tarde de quarta!

    ResponderExcluir
  8. Lílian minha linda, acho que todos já tivemos surpresinhas não esperadas né? srrsr
    Agora vamos confessar, presentes usados é uma tristeza né?

    Beijokas viu?
    E uma tarde lindíssima viu?

    ResponderExcluir
  9. ai eu nao dou sorte com presente nao, rsss

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem? vim conhecer seu blog muito legal amei conhecer e já estou seguindo.bjus até mais ahhh quanto a postagem eu não tenho muita sorte com presente rsrsrs.

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas, é tão bom ganhar algo do nosso gosto. Tem gente sem noção no mundo, presentear com arranjo de flores descoradas foi o uo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Lilian! Flores desbotadas ninguém merece!! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Uma vez ganhei um cartão de um aluno, tinha uma mensagem linda, mas no final estava escrito: "parabéns por nosso aniversário de casamento" kkkkkk.
    Boa sorte nos próximos amigos secretos.

    ResponderExcluir
  14. Que chato ganhar fores feias, mas o CD valeu a pena
    ninguém merece certas coisas kkkk
    Abraços e adorei a sua Blogagem
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Lilian!

    Tudo bem?

    Sempre existe alguém para nos oferecer algo sem jeito, não é amiga?
    Que chato.
    Agora dependendo da música, é bom receber.

    Boa participação.

    Também estou a participar...

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2012/11/qual-foi-o-melhor-e-pior-presente-que-ganhou-de-amigo-secreto.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkk sem palavras com esse arranjo.

    ResponderExcluir
  17. Putz, vi lá na Cici essa blogagem. Vc acredita que ano passado a louca que me tirou no amigo secreto me deu uma blusa de barriga de fora.... odeio kkkkkkkkkkk e ainda falou depois que nunca usei o presente, eu posso? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Oi Lílian!
    Juro que não me lembro.
    Não participei de todos que estiveram ao meu redor rs
    Também acho que vai mais além do que trocar presentes.
    Alguns acabam se tornando mera formalidade e quando escutava em 'se tirar fulando troco ' pronto, era o suficiente para que eu não participasse rs
    Sou muito chatinha com essas coisas rs
    Mas quando o grupo é bem legal ,o 'inimigo oculto' é bem divertido.
    Tenho mais lembranças desses rs
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Arranjo??????????? kkkkk sem palavras

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz