14 setembro 2012

#sextacriativa-reaproveitando o lixo

Olá amigos queridos, 
Minha  semaninha foi meio 'pesada',mas o bom do fim de semana é essa sensação de 'recomeço' que a gente tem,né ?
Vamos ao projetinho dessa semana,pois como falei pra vocês tinha só que editar as fotos, e quero  saber o seguinte :
O material :
*o fundo de um balde plástico que encontramos na rua(coitadinho, tinha uma semana que tava lá , largadinho..)
*corda de sisal (que eu comprei 2 rolos baratinho,baratinho.Tudo bem que quando comprei não sabia oque fazer com eles...mas não podia deixar de comprar,afinal eram apenas 3,00 cada!)
*cola quente/pistola e florzinhas pra arrematar .

A execução :
*lavei,coloquei pra secar ao sol,depois limpei novamente com álcool.
*para a alça , trancei três pedaços, depois colei dos lados e cortei o excedente.
*feita a alça, comecei a passar a corda em volta dele e fui prendendo com a cola quente, no fim arrematei com as flores.
Com 20 minutos, fiz uma cestinha para os cosméticos do banheiro !!!

 Mas o gostoso mesmo gente, não é apenas a economia e a organização,é o prazer de ver um objeto desprezado tornar-se um objeto útil!



Ah, e lógico, me sinto super-mega-ultra 'sustentável',kkkk!
 

E por falar em transformar lixo,veja o que a Kaku fez com esses potinhos de iogurte:
Eu garanto que vocês se surpreenderão!


Se você gostou,conta aí, se não curtiu , tem problema não,mas fala  que "miama" e tá tudo bem !

Beijos, beijos e um fim de semana lindão!!!!

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.
Sócrates