24 setembro 2012

Na cozinha das Moças -franguinho diferente!


Oi meu povo querido!!!

Vamos falar de comidinhas gostosas, ou como diz a Cici, de 'gordices'.
Mas antes quero mostrar pra vocês essa forma aqui :

Essa é a nossa, lembrei-me de mostrar pra vocês porque hoje fizemos um franguinho assado.
Esse 'molhadinho' que vocês estão vendo nela é porque gosto de untar o meio, para ficar mais fácil na hora de retirar o frango, então passo um pouco de óleo ou de manteiga.
Temperamos o frango numa salmoura que aprendi aqui .
Gosto de temperinhos diferentes, e já queria testar fazia tempo, afinal sempre é bom dar uma nova versão para o franguinho de sempre :


Os ingredientes :



Preparo

Indo para o forno (viram como ele fica bonitinho na forma ?)
Assado 

Exibir chester
A foto dele assado é daqui.Porque a minha 'pessoa se atrapalhou,tirando-o do forno,fazendo farofa e batendo fotos, kkk!

Fica muito bom, viu, aprovamos, teste e veja se gosta, e passa aqui e conta pra gente!

Outro dia fizemos também com frango,uma receitinha que a Adriana Balreira ensinou.Uma 'diliça'!Na próxima oportunidade mostraremos aqui.
Gente,se vocês quiserem conhecer um blog lindo,com uma menina fera,e que posta um monte de delícias e ainda por cima é uma 'fofa' de pessoa, visitem :



É o blog da Sheila Antunes e vocês vão amar!

Para quem não viu,ainda dá tempo :#sextacriativa- o adesivo da minha cama e mimos

Hoje inauguramos uma tag nova lá no 'Tenho Alma vintage' :

Passa lá pra ver ! 

Beijocas no coração e um semana de paz !!!!