21 setembro 2012

#sextacriativa- o adesivo da minha cama e mimos

Olá gente linda, 

Como foi a semana de vocês?Eu estudei muiiito esta semana!Mas não poderia deixar de mostrar pra vocês uma pequena mudança que fiz na minha cama.
É uma cama de casal antiga, sem muitos adereços,gosto dela,mas tenho um projeto de pintá-la de branco, e também os seus dois criados.
Algumas coisas que penso em fazer com ela, é pintar de branco,e nessa parte quadriculada fazer uma aplicação de papel contact ou tecido (sugestões?).
Mas...como no fim de semana só tinha um adesivo 'simplesinho' que estava guardado fazia tempo, ele foi o 'escolhido' pra dar uma alegrada na cabeceira.
Não sei se comentei com vocês, mas antes havia outro adesivo que com o 
tempo, e a as nossas 'pessoas' encostadas assistindo tv,se desgastou e ficou bem judiado.
Veja o adesivo anterior aqui.
Vamos á operação adesivo , dificílima (mentira,rss)...

ANTES


DURANTE



E aí está ela pronta!Gostaram? Conta, Conta ...
A colcha imita um patchwork,compramos assim, quer dizer compramos o tecido e a Vera fez a bainha.



Olhem aqui no canto direito um dos criados, imaginem ele branquinho e as gavetas decoupadas com tecido, ficaria fofo,né ?

Gosto de várias almofadas na cama, mas essa semana retirei tudo pra lavar, não só as capas,mas as próprias almofadas!
Rss...exagero?Sabe quando você tem a sensação que a poeira invadiu tudo,pois  é, ás vezes fico assim,rss,o bom é  que elas são feitas com uma fibra super fácil de secar, depois que o excesso de água escorre.
E por falar em almofadas, vocês viram as capas lindas que ganhei da Divitae e do Atelier Patch com Amor ?Então depois deem uma espiadinha,aqui.

Vocês curtem adesivo ?
Outra coisa que quero mostrar pra vocês foram dois mimos que comprei também essa semana, essa caixinha VERMELHA,né Maria, rsss,e este porta petiscos.

A mini caixinha eu já tinha, guardo brincos bem pequenos nela.
Fazia tempo eu queria uma petisqueira dessas pra por as bijus que a gente vai chegando em casa e tirando, e os que eu tinha não estavam dando muita 'bossa',se é que vocês me entendem,kkk!Queria uma mais 'charmosinha', e essa me atendeu bem:


A caixinha comprei pra guardar os óculos de sol que estou usando com mais frequência.Os demais ficam em outra caixinha no quarto que fiz de closed, vocês viram?Não? Opa, então espia aqui.


O vidro decorado ganhei em uma troquinha que participei ano passado.
Bom,amigos por hoje é só,e a inspiração da semana é antes de tudo ser FELIZ, que o mais se ajeita !!!!!

Beijos no ♥ !!!
Não existe um caminho para a felicidade.

 A felicidade é o caminho.

Participando!

30 comentários:

  1. Oie, Moça
    A cama ficou uma graça com os adesivos. Acho que vai ficar bem bacana todo de branco, como os criados mudos brancos e um tecido nas gavetinhas
    Bjks e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA,GOSTEI DE TUDINHO,MAS AQUELE
    ISOPOR PINTADO DE AZUL,NÃO RESISTI VOU COPIAR TÁ!?BOM FIM DE SEMANA.BJS.
    VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian obrigada pelo selinho viu, depois vou fazer a brincadeira, é que eu tinha posts ja programados.

    Sua cabeceira ja era bonita nem precisava de adesivos e vc ainda mimou ela mais rsrs, o prato como porta bijos

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo!
    Amei a ideia ficou fofo.
    Beijos e ja estou te seguindo

    http://raquelmake-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o espelho da cama com esses adesivos!
    Adoreii
    Seguindo teu blog..
    beijo
    xeruu
    Sucesso sempre!
    http://rockemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. obrigada pela visitinha em meu blog.. e ser a minha seguidora.. teu blog é muito fofo... beijus e já estou te seguindoooo

    ResponderExcluir
  8. tudo tão gracinha, amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lilian! Adorei a criatividade! Beijos e mais que lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite
    Amiga agradeço sua visita e de ser a mais nova seguidora em meu site, sendo assim, já estou convidando a participar do meu mosaico de amigos
    Tenha um fim de semana bem legal

    Abraços,
    RioSul

    ResponderExcluir
  11. Lílian minha amiga.. quanto capricho.. quanto carinho lindo..
    A cama ficou linda..
    Aliás tudo ficou lindo..
    Eita lelê que essas mãos aí são de fada mesmo em?
    Beijinhos no coração e um fim de semana repleto de bençãos..
    Sheila

    ResponderExcluir
  12. Esqueci de dizer.. o Blo tá mais lindo ainda...
    Parabéns viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
  13. moçaslindas, sdades de vcs... como sempre...arrasando nas dicas!!!Adorei a cama, super estilosa! adoro móveis antigos, acho que vai ficar um charme pintada de branco e com tecido!
    Amei a petisqueiracomo porta-brincos, q dica bacana (copiei!!!)

    Dê uma passadinha no http://avontadee.blogspot.com/2012/09/entrevista-jacqueline-ramos-artsuspensas.html?spref=bl e confira a entrevista que dei pras meninas do blog avontade!

    Super bjo!!!

    ResponderExcluir
  14. Oiie ^^
    Ainn ficou super meigo esses vazinhos, acrescentou feminilidade e delicadeza ao ambiente.
    Bjjs e ótimo fds!


    http://alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lilian,como ficou linda a sua cama!Vc tem muito bom gosto e é bem criativa,adorei!Lindos os mimos que comprou tb! É tão gostoso enfeitar a casa!...rsss...bjs,

    ResponderExcluir
  16. NOSSAAAA!!!! QUE LINDOOO!!! ESTOU ENCANTADA!!!

    ÓTIMO DIA PARA VOCÊS E QUE DEUS ABENÇOE CONCEDENDO A REALIZAÇÃO DOS SONHOS.

    SUCESSO E FORTE ABRAÇO

    WWW.PANOSEART.COM

    ResponderExcluir
  17. ADOREIIIIIIIIII.... ficou lindíssimo... super criativa...
    Adorei o blog é lindo d+++... Bjos e Muito Sucesso...
    meu cantinho e já estou te seguindo
    www.bymoniqueoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Uauu amiga ...adoreii a sua criatividade,simples de fazer e mega lindo,deu um destaque para cabeceira!!Adorei os mimos também super fofos!!
    Em breve terei nova postagem com arteirices..beijocas e ótimo Findiii a vcs!!

    ResponderExcluir
  19. Adorei os adesivos da cabeceira, acho que vou fazer uns assim pra mim!

    http://velvetnleather. blogspot. com

    ResponderExcluir
  20. Lilian, amei tudo... A cabeceira ficou show de bola e super criativa!
    Os mimos são super legais. E a colcha está perfeita.
    bom domingo e bjosss

    ResponderExcluir
  21. Adorei, adoro adesivos e estou com uns lindos aqui, falta tempo para coloca-los.
    Bom domingo
    bj

    ResponderExcluir
  22. Você tem idéias geniais, muito criativa, parabéns! Bjss

    ResponderExcluir
  23. Olá!!!
    Amei o que você fez já imaginei os criados pintados de brancos e a decoupagem vai ficar linda... Beijos

    ResponderExcluir
  24. Lilian amada de Deus,
    Ficou linda a cama mas confesso que sou louca por branco e estas peças brancas ficariam show! Viu estive ai pertinho de você, encontrei com a Simone e a Aline, mas ainda quero te ver por ai qualquer dia destes! Gostaria de vir aqui mais vezes mas o tempo é curtinho...Querida, que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre em seu viver! bjs

    ResponderExcluir
  25. Pelo visto temos o mesmo gosto pelas borboletas, quarto está lindo!

    ResponderExcluir
  26. Amei a ideia da cabeceira com adesivo!!! ficou lindo e não custou muito! parabénsssssss
    bjs
    http://larfamiliaecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. A minha cama é dessa cor penso em pintar de branco mas marido n quer acha q vai dar muito trabalho mas vendo a sua cama ficou linda e me deu uma idéia tbm de fazer assim...achei bem legal e com a colcha ficou super lindaaaa.

    bjss meninas

    rose jp

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz