21 setembro 2012

#sextacriativa- o adesivo da minha cama e mimos

Olá gente linda, 

Como foi a semana de vocês?Eu estudei muiiito esta semana!Mas não poderia deixar de mostrar pra vocês uma pequena mudança que fiz na minha cama.
É uma cama de casal antiga, sem muitos adereços,gosto dela,mas tenho um projeto de pintá-la de branco, e também os seus dois criados.
Algumas coisas que penso em fazer com ela, é pintar de branco,e nessa parte quadriculada fazer uma aplicação de papel contact ou tecido (sugestões?).
Mas...como no fim de semana só tinha um adesivo 'simplesinho' que estava guardado fazia tempo, ele foi o 'escolhido' pra dar uma alegrada na cabeceira.
Não sei se comentei com vocês, mas antes havia outro adesivo que com o 
tempo, e a as nossas 'pessoas' encostadas assistindo tv,se desgastou e ficou bem judiado.
Veja o adesivo anterior aqui.
Vamos á operação adesivo , dificílima (mentira,rss)...

ANTES


DURANTE



E aí está ela pronta!Gostaram? Conta, Conta ...
A colcha imita um patchwork,compramos assim, quer dizer compramos o tecido e a Vera fez a bainha.



Olhem aqui no canto direito um dos criados, imaginem ele branquinho e as gavetas decoupadas com tecido, ficaria fofo,né ?

Gosto de várias almofadas na cama, mas essa semana retirei tudo pra lavar, não só as capas,mas as próprias almofadas!
Rss...exagero?Sabe quando você tem a sensação que a poeira invadiu tudo,pois  é, ás vezes fico assim,rss,o bom é  que elas são feitas com uma fibra super fácil de secar, depois que o excesso de água escorre.
E por falar em almofadas, vocês viram as capas lindas que ganhei da Divitae e do Atelier Patch com Amor ?Então depois deem uma espiadinha,aqui.

Vocês curtem adesivo ?
Outra coisa que quero mostrar pra vocês foram dois mimos que comprei também essa semana, essa caixinha VERMELHA,né Maria, rsss,e este porta petiscos.

A mini caixinha eu já tinha, guardo brincos bem pequenos nela.
Fazia tempo eu queria uma petisqueira dessas pra por as bijus que a gente vai chegando em casa e tirando, e os que eu tinha não estavam dando muita 'bossa',se é que vocês me entendem,kkk!Queria uma mais 'charmosinha', e essa me atendeu bem:


A caixinha comprei pra guardar os óculos de sol que estou usando com mais frequência.Os demais ficam em outra caixinha no quarto que fiz de closed, vocês viram?Não? Opa, então espia aqui.


O vidro decorado ganhei em uma troquinha que participei ano passado.
Bom,amigos por hoje é só,e a inspiração da semana é antes de tudo ser FELIZ, que o mais se ajeita !!!!!

Beijos no ♥ !!!
Não existe um caminho para a felicidade.

 A felicidade é o caminho.

Participando!